Autor |
Mensagem |
-caue- Veterano |
# out/08
o titulo ja diz tudo... qual compensa mais? uma Epiphone Les Paul Studio ou uma Shelter Nashville Tunada, com JB e 59, ou JB e Jazz Model, pra toca Led, Deep Purple, Gun's??
|
matlock Veterano |
# out/08
· votar
kra eu tenho uma epiphone les paul studio chamaleon eu curti d+ ela, bem macia tal. mas eu acho q os captadores dela é meio fraquinho tem q testar pra ve se vc gosta. Ao som dos meus ouvidos fica bom o som pra Gun's^^ mas pra mim tbm eh a unica coisa, q eu nem sei se vo troca axo q nao.
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
soh um?? caraca
|
Tycoon Veterano |
# out/08
· votar
Minha Nashville é "tunada" com Malagoli Custom HB. hehehe
|
PedroA Veterano |
# out/08 · Editado por: PedroA
· votar
eu axo q com a les paul studio vc vai ter uma base melhor pra upgrades... ele tem braço colado ou parafusado? eu testei uma shelter dessa e não gostei...mas essa é minha opnião...
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
num sei se eh colado, mas deve se, e a Epiphone Les Paul 100??Quanto custa hoje?? num achei na net... se ela forem mais baratas que as studio ja da pra faze uns upgrades na captaçao, pq a madeira ja eh Mogno, eh boa madeira alguem fala aew sobre a Epiphone Les Paul 100 plz...
|
MauricioGT Veterano |
# out/08
· votar
Epiphone studio ? .. Ainda não conheço ...hehe
|
MauricioGT Veterano |
# out/08
· votar
-caue-
Quanto você tem pra gastar com a guitarra?
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
uns 1500 ah 1600
|
James Cantrell Veterano |
# out/08
· votar
Cara a LP100 é braça parafusado e na minha humilde opinião é uma "LP special melhorada" com 4knobs e um shape um pouco mais convincente, se fosse você tiraria a LP100 dos planos pois é um absurdo o valor dela sendo que a guitarra em si n vale isso Por 1600 há guitarras melhores como condors por exemplo, dê uma olhada nos tópicos falando sobre elas Boa Sorte
|
Bigtransa Veterano |
# out/08
· votar
eu levaria em consideraçãoas cort e as crafter..... algumas cort já vem com o set jb+59..... já toquei numa crafter constantine numa loja...... guitarra muito bonita, bem feita e com um puta som...... e custava metade do preço da epi standard.....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
-caue- Com essa grana vc compra uma Shelter Nashville, uns bons captadores Sound/Malagoli, um jôgo de tarrachas Wilkinson, Condor ou Grover, e ainda leva em um bom luthier para que a guitarra fique como deve; talvez ainda sobre grana para um ou dois pedais. Abç
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
qnt custa +/- um jogo de tarracjas grover???to por fora
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
ahh esqueci de otra guitarra n seria melhor eu pega a Shelter STD GG1, pq a madeira dela eh melhor, eh mogno e da nashville eh basswood, e melhor ainda, javem o case, no ml ta 900 reais, dai da pra troca tarraxas muda cap e manda pro luthier.... eh uma boa???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
-caue- Sim, é. Abç
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/08
· votar
Com essa grana eu pegava uma CLP 2 com braço colado e juntava mais um pouco de dinheiro pra colocar esses caps. nela, porque eu, na minha opinião, não acho que nem a Nashville e nem a Special merecem caps. desses. Mas numa CLP 2 (Les Paul da Condor)com captadores SD assim, você vai ter um som duca man!
Abraços.
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
pessoal a Shelter GG1 SX, a captação eh melhor, pior ou melhor que das Epiphones Studio?? da pra pra usar os caps por um bom tempo?? pois n sou taooooo iniciante assim, toco a uns 4, 5 anos... respondam aew
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
-caue-
Cara. Sao macaco gordo, quebram galho. Eu achava eles legais, até botar o kit do Zakk da EMG. Melhorou dmais. Mas nao eram ruins,nao!(ah, tenho uma GG1 custom hehe)
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
ok vlw mas os caps da GG1 STD são melhores que das Epi Studio??
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
GG1 STD eh mais Barata que a GG1 Custom, entao teoricamente que vem com caps ligeiramente piores que os da custom. hehe Axo que os da epi studio devem ser mesma coisa quase. Talvez um pouco melhores!
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
num tenho certeza, mas nas Epiphones Standards pra as Custom, soh muda o acabamento n seria o mesmo com as shelters???
|
mr bungle Veterano |
# out/08
· votar
com 1,6K vc não consegue uma epi standard ou até custom usada? bem mais jogo!
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
Epiphones Studio?? ????
-caue- cara, EU, pegaria uma Epiphone Custom ou Standard, porque gosto mais delas do que outras guitarras nessa faixa de preço, de Les Paul tem a Gold Top que é muito interessante, a Standard Cherry Burst que acho muito legla também e a Black Beauty
|