mais uma sobre captadores. Dolphin LP!

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # out/08


    não sou muito de frequentar esse forum, mas tenho umas duvidas quanto a caps.

    ganhei uma Dolphin LP e tava afim de colocar uns caps mais interessantes.
    ela é de basswood com braço colado..a construção é legal.
    queria alguma marca nacional de baixo custo..pra não ficar mais caro que a guitarra.


    queria uns timbres lembrando mais uma SG que uma LP..algo perto de AC/DC..no braço...
    na ponte queria algo com mais rasgadão..

    o que vocês me sugerem?

    marcioguita
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Malagoli

    jdiferente
    Veterano
    # out/08 · Editado por: jdiferente
    · votar


    Malagoli (2)

    www.captadores.com.br

    ou

    http://www.musicalgrellmann.com.br/

    yue-lemoned
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gui

    O que você acha desta guitarra?
    Você a compararia a quais outras guitarras?

    Eu tenho essa guitarra, mas sou novato, não sei se fiz um bom negócio comprando ela e etc...

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jdiferente
    marcioguita
    sei malagoli..mas não me decidi por modelo nenhum..queria uma ajuda nessa parte!!!

    yue-lemoned
    sinceramente..pelo preço cobrado, é uma boa LP, bem honesta.
    som legal, acabamento bonito..otima opção pra iniciantes!

    tem a SX SST62/57...que não guitas melhores..por preço semelhante..mas pra quem curte strato..eu como ODEIO strato, fiquei com a dolphin mesmo.

    jdiferente
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, depende do som q vc quer, c for heavy, mete um kit HH777.

    e outra, entra no site da captadores.com.br e escuta os samplesrs disponíveis em cada anúncio, ou no próprio site da malagoli, aí vc sente mais ou menos o som q cada um pode te proporcionar e c decide.
    Eu to montando uma strato básica e comprei o HB4 pro braço e o Traditional HB Hot pra ponte, mas pq a grana tá curta e por enquanto já me serve, mas na minha lespa Gold da Michael eu quero mais pra frente colocar os HH777.

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    queria uns timbres lembrando mais uma SG que uma LP..algo perto de AC/DC..no braço...
    na ponte queria algo com mais rasgadão..


    jdiferente
    exatamente o que eu quero..pensei no hh777 no braço..

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    yue-lemoned
    Eu tenho essa guitarra, mas sou novato, não sei se fiz um bom negócio comprando ela e etc...

    Fez sim um bom negócio...essa guitarra já vem pronta para ser usada para iniciantes/intermediários e se bem equipada pode ser usada profissionalmente de boa...
    Falo pois tenho uma...

    Gui
    Depende cara...vc diz que quer um som meio AC né?
    Num sei...na minha eu vou colocar um Hellbucker HH777 na ponte e um Custom Alnico HB no braço, mas aí vai ser pra um Hard Rock mais pesado até um Trash passando pelo Heavy entendeu?...pesquisa no site da Malagoli (sound) e escuta os samples...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mais uma sobre captadores. Dolphin LP!