Autor |
Mensagem |
-caue- Veterano |
# out/08
cara, vira uma Epi les paul Special 2 e coloca um floyd nela???
|
john_joao Veterano |
# out/08
· votar
-caue-
caceta!
escreve direito! impossível responder!
|
marcioguita Veterano |
# out/08
· votar
Garai!!!! :P
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
auehaueheuaheue tipo fica massa pega uma Epi Les Paul Special e coloca um floyd nela?? deu pra intende?
|
MauricioGT Veterano |
# out/08 · Editado por: MauricioGT
· votar
bem, vou tentar te ajudar...
Ephipone Special = 600, 00 Ponte Floyd Rose Gotoh = 450, 00 Mão de obra do luthier (se ele topar fazer isso nessa "guitarra maravilhosa") = uns 400, 00 ( preço "chutado")
compensa?
|
Megamedes Veterano |
# out/08
· votar
Não, ela é MUITO RUIM. Fora que você vai pagar QUASE o preço de uma Epi Stadard.
Abras's
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Virar a guitarra e colocar uma floyd? Pra que vc quer colocar uma floyd atrás da guitarra??
de qualquer forma, não dá pra colocar uma floyd nessa guitarra. O compensado não segura os pinos...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
-caue- Cara, em 1° lugar procure escrever clara e corretamente. Em 2° lugar, essa guitarra não presta, pois é feita de um material inadequado, o compensado, ademais seu corpo é fino demais (40mm) para que uma ponte desse tipo possa ser instalada. Abç
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Compensado + Floyd Rose = Tragédia
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
A hr o luthier meter a tupia pra fazer a escavação da floyd, a guitarra desmancha.
Isso é, se precisar de tupia. Acho q dá pra fazer com uma colher.
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
auehae ok era soh uma suposiçao pq, pra mim tem q t floyd e vi a do rafael bittencourt LP com floyd, axei mt massa ok intaum dexa queto aueaheuae
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/08
· votar
pq, pra mim tem q t floyd
Graças a Deus. q não penso + assim hehehhe
-caue-
c tu tiver grana. compra uma guitarra com floyd. mais q tenha um floyd decente. pq ô bixinha ruim de regular. heheheh
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Q nojo! lespaul com floyd....
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
Vende a epipoca special e compra alguma guita q já vem com floyd.
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
caraca... o legal de LP é o sustain e o timbre da guita que se consegue por estar ser de bom madeiramento e estremamente firme, daí o cara compra uma que não é de mogno e ainda quer por floyd..... estranho isso....
pega uma superstrato com floyd já....
|
ROo Veterano |
# out/08
· votar
pq, pra mim tem q t floyd e vi a do rafael bittencourt LP com floyd, axei mt massa Nossa senhora. Epiphone Especial é uma merda, é capaz da floyd ser mais pesada que ela.
|
daniel_guitar Veterano |
# out/08 · Editado por: daniel_guitar
· votar
-caue- a guitarra dele foi feita assim uma coisa e comprar uma guitarra com floyd outra e adaptar dpois além do que a madeira da sua guitarra ñ vai aguentar por mt tempo se conseguir instalar uma ponte dessas, com a grana de uma floyd da gotoh por exemplo vai juntando e pega uma guitarra melhor (com floyd)
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
aff vei eu num tenho "EPIPOCA" Special, so pensei na ipotese mas num tenho ela n lol aehauehaeu
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
"Hipotese"*
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/08
· votar
-caue-
é cara. da uma pesquisada por aqui sobre as lp special. tu vae agradecer de nunca ter comprado uma.
|
-caue- Veterano |
# out/08
· votar
^^ eh de compensado memo?? aehu vlws aew
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
-caue-
Sim, é!
abraço!