Autor |
Mensagem |
Bclamberti Veterano |
# out/08
Pessoal
No site do guitarista Fernando Vidal (www.fernandovidal.com.br), achei algumas coisas muito interessantes. Além de aulas em áudio e alguns materiais de estudo, tem uma reportagem com ele na Revista Backstage, onde ele conta um pouco da sua carreira. E uma curiosidade interessante. O cara tira 70 mil conto fazendo 3 shows por mês :S :S :S :S
Leiam a reportagem:
http://www.fernandovidal.com.br/Fernando%20Vidal%20Capa_151.pdf
Abraços.
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
E mora(va) em Ipanema, num lugarzinho show de bola, num ap irado, com vários instrumentos de peso, vários cds absurdos, muito material de estudo... hehe
Fiz aula com ele durante dois meses, fui o segundo aluno dele. É um fela muito sangue bom e só tenho coisas positivas pra falar dele.
Se alguem não o ouviu ainda... está perdendo tempo!
[]´s!
|
almy Veterano |
# out/08
· votar
cara ele nao tira 70 mil por mes nao...ele diz que o artista tira isso...nao ele...ele quis dizer que fica a mercê da vontade do artista,entao as vzs tem show la no cafundo e o artista nao vai..dae ele fica sem grana....tipo isso q ele quis dizer
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Sei lá... tb acho díficil dele tirar esse dinheiro todo, assim, desta forma... não li a entrevista!
Até pq, na época que eu fazia aula com ele, ele estava vendendo uma semi-acústica pra ajudar com o colégio dos meninos... então, suspeita-se de que é uma vida meio... insegura(?).
|
Bclamberti Veterano |
# out/08 · Editado por: Bclamberti
· votar
Hummmm......é verdade.
Mas mesmo assim, percebe-se que ele é um cara tranquilo financeiramente. Tbm ele dedicou a vida inteira a isso. Não é a tôa que é um guitarrista completo. Nada mais justo que ele desfrute do seu trabalho.
Mas com certeza ele, como todo mundo, tem seus altos e baixos, né?
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# out/08
· votar
Tbm ele dedicou a vida inteira a isso. Não é a tôa que é um guitarrista completo. Nada mais justo que ele desfrute do seu trabalho.
Nem sempre premissas verdadeiras incidem numa conclusão lógica.
|