SX SG braço parafusado ou Shelter Nashville

    Autor Mensagem
    rickymaster
    Veterano
    # out/08


    Caras...eu to entre alguma Les Paul tipo a Shelter Nashville...ou Dolphin..ou algo assim...e entre a SX SG...só qe a de braço parafusado...me ajudem aí... sendo a que for eu vo dar um upgrade no futuro...mas qro uma luz...pra qual comprar...por favor...

    Vlw gurizada

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sx.

    Use a busca cara, que tem mto coisa sobre essas guitarras.

    abraço!

    rickymaster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mas nada muito claro meu...eu usei a busca...mas não tem nada qe me ajude realmente...vlw pela ajuda...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Entao, a SX por si soh jah eh mto superior a essas outras citadas. Com um upgrade entao, ficara uma excelente guitarra(pelo preço, logico), mas uma guitar mto boa sim. Mas tente axar a de braço colado cara!

    abraço!

    rickymaster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bah meu...essa aí é usada...tá novinha...o cara nunca usou...só pra estudo...tinha outra SG guardada...daí não usava...e tá por 550 reais...vo nela msm... vlw pela ajuda

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ah, pode ir tranquilo \o/

    PedroA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vai na Sx sg, pelo menos essa é minha opnião, eu testei uma Nashville dessa e axei bem mukirana!!!
    Parece ate de papel!!!

    rickymaster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jah eera...compraram a SX =@

    Varajão
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Procura uma SX GG1(tipo Les Paul) usada. Tem standard e custom, assim como as epiphone. Vendi a minha custom uns 3 meses atrás por 600,00 (sem case) e é muito mais guita que a Nashville. É muito mais guita que a SG tb e essas GG1 vem com braço colado, que para esse tipo de guitarra (les paul, sg) é essencial para um bom sustain. É de madeira maciça (mogno se não me engano) tem tarraxas blindadas e bom acabamento. Só os caps que são fraquinhos, mas aí os da Nashville, SG e das Dolphin (muito toscas e com pésssimo acabamento) também são fracos e um par de caps bacanas custam mais que uma guita dessas nova. Procura uma SX GG1 usada!!! As mais bonitas são as custom Wine Red ou as pretas.
    Isso ae.
    abç

    SK8Boy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Minha dica: se ñ axar a SX SG, procura por uma Les Paul V-Rod da Walczack(ñ tenho certeza se a grafia tah correta), ou uma Condor Les Paul...nesse estilo e modelos, axo q essas marcas q citei saum imbatíveis.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SX SG braço parafusado ou Shelter Nashville