Autor |
Mensagem |
rickymaster Veterano |
# out/08
Caras...eu to entre alguma Les Paul tipo a Shelter Nashville...ou Dolphin..ou algo assim...e entre a SX SG...só qe a de braço parafusado...me ajudem aí... sendo a que for eu vo dar um upgrade no futuro...mas qro uma luz...pra qual comprar...por favor...
Vlw gurizada
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Sx.
Use a busca cara, que tem mto coisa sobre essas guitarras.
abraço!
|
rickymaster Veterano |
# out/08
· votar
mas nada muito claro meu...eu usei a busca...mas não tem nada qe me ajude realmente...vlw pela ajuda...
|
# out/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Entao, a SX por si soh jah eh mto superior a essas outras citadas. Com um upgrade entao, ficara uma excelente guitarra(pelo preço, logico), mas uma guitar mto boa sim. Mas tente axar a de braço colado cara!
abraço!
|
rickymaster Veterano |
# out/08
· votar
bah meu...essa aí é usada...tá novinha...o cara nunca usou...só pra estudo...tinha outra SG guardada...daí não usava...e tá por 550 reais...vo nela msm... vlw pela ajuda
|
# out/08
· votar
Ah, pode ir tranquilo \o/
|
PedroA Veterano |
# out/08
· votar
Vai na Sx sg, pelo menos essa é minha opnião, eu testei uma Nashville dessa e axei bem mukirana!!! Parece ate de papel!!!
|
rickymaster Veterano |
# out/08
· votar
jah eera...compraram a SX =@
|
Varajão Veterano |
# out/08
· votar
Procura uma SX GG1(tipo Les Paul) usada. Tem standard e custom, assim como as epiphone. Vendi a minha custom uns 3 meses atrás por 600,00 (sem case) e é muito mais guita que a Nashville. É muito mais guita que a SG tb e essas GG1 vem com braço colado, que para esse tipo de guitarra (les paul, sg) é essencial para um bom sustain. É de madeira maciça (mogno se não me engano) tem tarraxas blindadas e bom acabamento. Só os caps que são fraquinhos, mas aí os da Nashville, SG e das Dolphin (muito toscas e com pésssimo acabamento) também são fracos e um par de caps bacanas custam mais que uma guita dessas nova. Procura uma SX GG1 usada!!! As mais bonitas são as custom Wine Red ou as pretas. Isso ae. abç
|
SK8Boy Veterano |
# out/08
· votar
Minha dica: se ñ axar a SX SG, procura por uma Les Paul V-Rod da Walczack(ñ tenho certeza se a grafia tah correta), ou uma Condor Les Paul...nesse estilo e modelos, axo q essas marcas q citei saum imbatíveis.
Abraço
|