Equipamento Kerry King e Jeff Hanneman

    Autor Mensagem
    THRASH3R
    Veterano
    # out/08


    Alguem ai poderia me ajudar, estou procurando na net o equipamento usado por ambos, mais nao estou conseguindo achar

    eu ja sei q usam emg´s 81/85, bc rich e esp e jcm800

    gostaria de saber quais potencias, equalizadores e racks eles usam


    caso alguem possa me ajudar, posta ai por favor

    TakeN
    Veterano
    # out/08 · Editado por: TakeN
    · votar


    Não sei o quão certo está essas informações ou de quando são, mas acredito que seja um começo:

    Jeff Hanneman - Gear
    http://www.angelfire.com/pa3/guitargear/Hanneman.html

    desculpe não ter procurado o o equip do Kerry King, tenho que sair.
    Abrxx

    EDIT : Meu deus, será que esse site tá certo mesmo? O guitarrista do Slayer usa cordoamento D'Addario 0.09?!

    THRASH3R
    Veterano
    # out/08
    · votar


    opa, muito obrigado

    viniciuspq
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O Kerry King diz que consegue fazer um show em qq lugar do mundo com a guita dele ( bcrich ? qual modelo não sei ) plugada direto no cabeçote e mais nada... ouça vc mesmo....
    http://br.youtube.com/watch?v=ExGLpWf14TY

    Ele tb tem o mg10 kk da marshall q ele diz usar em casa pra estudos, mas não chega nem perto.

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Kerry usa um set emg dele mesmo, é como o do Zakk mais com um boost, deixa o captador mais forte do que já é

    ele tem um cabeçote Marshall signature dele tbem, creio que seja um JCM800 modificado

    as BC Rich dele são equipamento muito difíceis de achar no Brasil, tinha uma linha asiática mais em conta em 2007 aqui, mas faz tempo que não as encontro na importadora

    Jeff tem uma LTD dele a venda no Brasil, com caps EMG Hz se não me engano, mas com a ponte kaller !!! é a única guitarra que encontro a venda no Brasil com essa ponte já de fábrica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento Kerry King e Jeff Hanneman