Autor |
Mensagem |
johnny_cortez Veterano |
# out/08
iaew galera em quais países da Europa guitarras são baratas? um parente meu vai estudar na Alemanha..e vou tentar aproveitar essa chance vlw
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
dizem que eh lá mesmo, na Alemanha. dizem
|
kiwicivi Veterano |
# out/08
· votar
cara a maior loja da europa fica na alemanha da uma olhada os precos sao otimos pro nivel europa eu mesmo acabei de compra la...o negocio eh mt profissional e serio eu mesmo comprei aqui na espanha e recebi em 4 dias
www.thomann.de
|
johnny_cortez Veterano |
# out/08
· votar
pensei q fosse mais barato... me enteressei por estes ...
http://www.thomann.de/de/fender_deluxe_fat_strat_rw_bk.htm
http://www.thomann.de/de/gibson_sgspecialfaded_wb_egitarre.htm
será que vale a pena trazer este gibson?? essa fender é made in usa?
|
Iago Veterano |
# out/08
· votar
alemanha, inglaterra e italia guitarras fender por exemplo, sao com certeza mais baratas que no brasil. Em um forum gringo que eu participo sempre vejo o pessoal indicando o site da Thomann.de
|
Iago Veterano |
# out/08
· votar
johnny_cortez será que vale a pena trazer este gibson?? essa fender é made in usa?
eh mexicana. e quanto a gibson, se valha a pena eh vc quem tem que achar isso ou nao. Vc gosta de SG? essa eh a mais barata q vc vai achar.
|
johnny_cortez Veterano |
# out/08
· votar
eu curto mas curto lespaul bem mais....no site eu não achei lespaul boa ( q eu curta )...eu digo se vale a pena pra depois revender aqui no Brasil e comprar uma lespaul
|
Iago Veterano |
# out/08
· votar
johnny_cortez eu curto mas curto lespaul bem mais....no site eu não achei lespaul boa ( q eu curta )...eu digo se vale a pena pra depois revender aqui no Brasil e comprar uma lespaul e se vale, da pra fazer uma grana boa com uma dessas aqui, voce vai ganhar mais que o dobro do valor que gastar. Mas ainda nao seria suficiente pra comprar uma Les Paul standard nova por exemplo. Nos EUA ou eBay voce conseguiria.
|
jimi hendrix não tocava nada Veterano |
# out/08
· votar
cara esse lance de trazer guitarra pra revender aqui e furada!!!!!!muita grana pro brasil......se vender vai vender com muito custo de procurar quem comprar........nao eh todo mundo que tem essa bagatela pra pagar em uma guita........vale a pena vc compra uma guitarra que vc vá curtir e te-la pra vc e nao pra tentar revender depois...pq concerteza os caras nao vao pagar o que vale!!!!
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
jimi hendrix não tocava nada
pq concerteza os caras nao vao pagar o que vale!!!!
não é concerteza, é com certeza, seu burro !!! (a agressão gratuita é por causa do nick, acho que vc terá dificuldades por aqui)
|
Iago Veterano |
# out/08
· votar
jimi hendrix não tocava nada o que ela "vale" eh relativo, vale o que o comprador pagar.
johnny_cortez agora claro, se voce pensa em revender logo, absolutamente nao toque a guitarra, guarde a nota, nao tire os plasticos. E o principal, tenha paciencia! Nao eh sempre que tem gente querendo jogar uma grana numa gibson. Espere que a hora de aparecer um comprador chegará.
|