Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
Guitarra: ibanez rg 370dxl Vamp2 em linha Nuendo 3 (multitrack) Cabos vagabundos Palheta jazz III encordoamento SG 0.09
http://www.4shared.com/file/67501136/79cfdf6b/improviso_edilson_jnior_ ballad.html?dirPwdVerified=caa6b129
|
Gab_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr
Ficou muito bom!! Gostei bastante do timbre Bom trabalho =D
|
# out/08
· votar
Gab_Guitar obrigado, tem muitos erros, mas sabe como eh neh...improviso...bt longa demais...
|
hughet Veterano |
# out/08
· votar
Só ouvi o começo e ta legal... Mas porque que ficou pesando 13mg? oO Usou o que pra gravar?
|
# out/08
· votar
hughet acho q a bt eh um pouco longa...além de eu ter colocado na opção de qualidade máxima do som, usei o nuendo 3 pra gravar e o vamp2 em linha.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
Achei bem legal cara!!Parabens!!
Flw
|
# out/08
· votar
Guitar Boy2 Obrigado por comentar, cara, abraço!
|
# out/08
· votar
up
|
Icaro Camelo Veterano |
# out/08
· votar
Parabéns, BT legal e timbre 10!
|
Lucas Copin Veterano |
# out/08
· votar
Parabéns,ficou mto bom. Me amarro em improvisos =))
|
# out/08
· votar
Lucas Copin ehehehehehheheeehehe, valew cara...Tentei mesclar feeling, pegada e velocidade na dose certa...
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Gostei do timbre, e tem partes bem legais, outras, nem tanto. Mas o resultado final foi bem bacana.
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
edilsonaragaojr
Curti muito cara. Ficou um pouco cansativo, por conta da longevidade. Mas ficou massa. Detalhes a parte.
|
# out/08
· votar
Rabbit obrigado cara...Eh verdade...bt muito longa..eu gostei bastante das partes em q eu acertei em cheio as fritações de palhetada alternada...
|
ogner Veterano
|
# out/08
· votar
edilsonaragaojr
Ficou bacana, velho..E tem um efeito tipo Wha numa parte?? é auto Wha??? Ou nao tem nada!!? 1:10 a 1:30 mais ou menos...
abço.
|
# out/08
· votar
ogner auto wah de leve...vamp2...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr
pow taca bem pacas mas eu acho q fica mais legal com clean e a bt podia ter uns 2 minutos e jah tava bom!
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
bt longa deixa o solo repetitivo, mas deu pra sacar umas frases bem legais.... eu adoro akelas fritadas abafadas de patterns sobre a escala.... ficou bem massa, eu notei uns ligados tb (pareciam ligados) que achei bem legais...
no geral.... nota 10 gostei, parabéns.
|
# out/08
· votar
japaubatuba eh verdade, deveria ter colocado algumas partes cleans...ficaria irado mesmo...valew pela dica... Tataum eh, eu tbm curto muito akelas fritadas...tinha ligados sim, principalmente no final das fritadinhas, juntando com alguns tappings...valew cara!
|