Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
Ae pessoal, to postando um som de eu tocando a música do The Darkness - I believe in a thing called love(só o 2º solo)...
O timbre realmente ficou bem diferente do que eu normalmente faço: bem mais distorçao e seco, em relaçao ao meu normal...
pra gravar eu utilizei: -Guitarra Ibanez GRG 170 Dx -M-audio Jam lab -Guitar Rig 3
Comentem ae galera!!
http://www.4shared.com/file/67529167/cccb6037/I_believe_in_a_thing_cal led_love.html?dirPwdVerified=6b6e9643
Flw
|
Floydiano Veterano |
# out/08
· votar
Cara, o trimbe tá meio estranho, mas o solo fico bem feito parabéns.
|
ogner Veterano
|
# out/08
· votar
Guitar Boy2
Bacana, o timbre ficou bem na bt, apesar de nao lembrar muito bem dessa musica...
O solo tem umas mancadinhas nuns bends lá....mas ta valendo. Ficou legal...
Abço...
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
Floydiano valeu ae cara!! dessa vez eu tentei um timbre diferente e deu nesse aí, mas to tentando sempre melhorar! =] Valeu!
ogner Valeu ae cara! Valeu pela análise, vou tentar melhorar esses bends! =] Vlw!
Flws
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
up!
|
busterchair Veterano |
# out/08
· votar
eu gostava dessa banda, achava o vocalista doidão hauheua rock legal mesmo..
a execução tá bem legal, só na parte da pentatonica q ficou meio mecânico.. dá pra melhorar essa parte
e o timbre parece q está meio chiado de fundo, diminua um pouco os agudos e aplique um nois gate de leve Abraços!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
busterchair sIASHAUHsiHAIShiAHsi Eh massa msm a banda!! Valeu pela análise e pelo comentário aí cara!! Vou tentar dar uma melhorada, principalmente naquela parte...
Flws
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
up!
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Guitar Boy2 Acho que dá pra melhorar um pouco a execução ainda....o timbre tá legal......a mixagem ficou meio artificial mas nada que tenha comprometido o resultado final....
Entao é isso ai afinar uns bends caprichar nos vibratos :)
flow parabens
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
alexdiffer valeu ae pela análise e também pelas dicas!! Vou tentar melhorar... =]
Flw
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Guitar Boy2
Ficou legal, mas ainda falta um pouco de expressividade.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
hahah essa música é muito true \m/
ficou bom man, gostei
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
Guitar Boy2
Bacana cara! Só caprichar nos bends. Parabéns.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 blz...valeu pelo coment!!acho q tenho q ficar + solto nas gravaçoes... =]
TWT ICE eh massa a musica msm!!! =] Vlw pelo coment!!=]
Rabbit Valeu! Obrigado pelos coments e pela dica! =]
Flw
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Guitar Boy2 Tá legal o solo.
|
Abigobaldo Veterano |
# out/08
· votar
the darkness era uma banda mtoooo foda, uma das melhores que ja surgiu por esses tempos
a execução tá bem legal, só na parte da pentatonica q ficou meio mecânico.. dá pra melhorar essa parte
tb achei, dá umas ligadas e pah que melhora :D
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
brunoepronto Valeu ae pelo elogio cara! =]
Abigobaldo eh massa the darkness!!! =] e valeu pela dica, axo q com uns ligados realmente ficaria melhor...=]
Flw
|