Tagima Les Paul

    Autor Mensagem
    Vitin
    Veterano
    # out/08


    Olá gente...
    Bom, criei este tópico para comentar o "sustain" da les paul da tagima... Ela é customizada e não se fabrica mais... O preço dela é por volta de R$ 1000,00. Gostaria de saber se alguma outra Les Paul da sua classe tem esse mesmo sustain, que é muito longo e gordo...
    Valew!

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin

    Para com isso de se preocupar com o sustain da guitarra! Experiencia própria...Passei mais de uma mes com o dinheiro na mão pra comprar a guitarra, e não o fiz porque estava atrás desse sustain...e digo que a guitarra influencia muito sim no sustain (todas tem um bom sustein(guitarras mermo, não tonantes)), porém o equipo influencia muito mais no sustain, amp, caixa, PEDAIS...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Headstock Invertido

    Bem dessas, nao digo que é o caso do cara que fez o topico, mas tem mto nego que liga a guitar em amp dakeles de anunciar oferta em farmacia, com um pedal vagabundo, e reclama de falta de sustain na guitarra.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Pois é...

    Liga uma memphis num marshall JCM800 com caixas 4X12, passado por pedais top de linha e liga uma gibson direto em uma caixa multiuso wattson...

    Axo q a memphis ganha heim...¬¬

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu juro que não entendo essa preocupação com sustein. Com 99 dólares compre um e-bow e seja feliz!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar


    guilermerizzo

    Essa galera que fica falando tanto em sustain, deve ter tocado numa Gibson de 1959 e agora usa o sustain dela como referencia huahauhauhauh

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esse lance de sustain.. como se só fizessemos coisas com notas de mais de 20 segundos.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pra que sustain? Se hoje em dia uma nota não dura mais de um milésimo de segundo...é ligado, é tapping, é two hands, o caralho a 4...

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    sustain = compressor

    Vitin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    acho que vocês não entenderam... Ninguém aqui tá usando equipamento de quinta. Estou usando uma Multi-efeitos Boss GT-10 e um Peavey. E falei que minha guitarra está com MUITO sustain e apenas queria saber se outras LesPaul do mesmo nível apresentam o mesmo sustain.
    Valew!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin

    Po cara, desculpa c vc entendeu que eu tava falando de vc. Nao estava mesmo! Os comentarios que fiz sao devido ao grande numero de gnt que fica falando sobre sustain, sustain sustain e nao pensam em soluçoes fora a guitarra. Sacou?

    Nao sei como é o dessa tagima, mas minha Sx GG1 com Emg tem um sustain mto bom tb.

    abraçow

    Nefelibata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vitin
    Motoboy From Hell-SDMF

    Essa parada do sustain eh assim mesmo.

    Eu tenho uma Cort x-11. Usava um wattsom em volume baixo com um jackhammer = NADA DE SUSTAIN.

    Comprei um valvulado cópia de soldano, usando um bluesbreaker pra boostar e em volume alto = ULTRA SUSTAIN.

    Agora dah pra tocar for the love of god com todo akele sustain, mesmo sendo guita de braço aparafusado e floyd genérica.

    O feedback conta muuuuito tb nessa hora.

    Abraço

    Vitin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Uhum... Bom acho q intao to mais tranquilo... E valeu ae galera.. tiraram um peso das minhas costas ^^!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Les Paul