Les Paul ou SG para comprar

Autor Mensagem
    persifal
    Veterano
    # out/08

Boa tarde! Gostaria de comprar uma Les Paul ou mesmo uma SG, na faixa de R$ 400,00 a R$ 500,00. Vc teriam alguma opinião sobre marcas e modelos?

Ren44
    Veterano
    # out/08
    · votar

persifal
    Membro Novato

novatos tsc tsc

wppereira
    Veterano
    # out/08
    · votar

Ren44

O sujo falando do mal lavado...pqp!! hahahahah

persifal
    Aí mermão, dá uma olhada nas shelters, acedito que vc ache alguma próxima a esse valor, senão achar, tente as dolphins, mas não recomendo!

persifal
    Veterano
    # out/08
    · votar

wppereira
    Pretendo tocar um tipo de som mais encorpado (Whitesnake, Kiss, ou seja, hard rock). Há muita diferença de som entre as LP e as SG?

persifal
    Veterano
    # out/08
    · votar

Ren44
    Membro Novato
    Já vi que o teu negócio é ficar pulando com os índios lá em Parintins!!!

Cid Adão
    Veterano
    # out/08
    · votar

meu....na boa, sem querer ser estraga prazeres, mas vc nunca vai achar uma les paul boa por 500 conto.....pq por esse preço só tem
    les paul feita de compensado, q naum compensa....

como vc tem sg como opção tbm, eu iria de Shelter.....eh a melhor sg por esse preço....

nessa semana msm tinha um cidadão procurando uma sg tbm....procura ae q vc acha....
    espero q encontre, flwz e boa noite.......

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar

persifal
    Cara, nessa faixa de preço, só a Shelter Nashville. Use a busca e procure um review que fiz dela.
    Abç

persifal
    Veterano
    # out/08
    · votar

Obrigado aos amigos pelas dicas

GDias
    Veterano
    # out/08
    · votar

Cara, vende o corpo na esquina e junta mais uns 300 pila pra uma Condor CLP2 ou SX GG1 STD. :-P

Se não der isso, o melhor é ir pelo Bertola mesmo.

Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar

shelter nashville. meu amigo tem uma e ele curti ela pacas. por esse preço eh a melhor lp q vc pode achar.

persifal
    Veterano
    # out/08
    · votar

Vcs acham que a LP tem um som mais encorpado que a SG ou isso é só impressão?

persifal
    Veterano
    # out/08
    · votar

Mauricio Luiz Bertola
    Li o seu review e estava excelente, Obrigado.

persifal
    Veterano
    # out/08
    · votar

Outra coisa. Vi para vender uma LP da Golden, by Eagle, na faixa de R$ 550,00 e é muito bonita (especialmente uma em acabamento "natural"). Seria uma outra opção à Shelter?

jdiferente
    Veterano
    # out/08 · Editado por: jdiferente
    · votar

Cid Adão
    Cara sai dessa de compensado, esse papo já não cola mais. Vc compra uma guitarra de basswood da ibanez e acha q é mó maderão, só pq o nome é em inglês, e no entanto é a madeira mais barata q tem para a empresa, é mesmo coisa do marupá, leve e barata, pra q as fabricas vão gastar tempo com colagem de chapas de compensado pra fazer uma guitarra c podem tirar um corte de basswood ou marupa (caxeta) e só dar acabamento?

persifal

Golden eu não aconselho, nunca toquei com uma, mas tem q tomar muito cuidado, pq c for um estoque mais antigo o acabamento deixa a desejar, mas já as mais novas estão vindo com uma construção melhor e nova "roupagem" no acabamento.
    As Michael estão vindo bem trampadas... eu tenho uma Michael Gold Top com um puta acabamento e um ótimo som (e não é compensado ( ¬¬ rs) e saiu por apenas 650,00 ha uns dois anos, mas o preço não mudou muito.
    Só q as Shelters Nashville estão com um preço muito atrativo, é d c pensar, pq compensa (a palavra é quase, mas não é compensado... rsrs).

Jd.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Les Paul ou SG para comprar