Qual guitarra compro?(CANHOTA)

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08


    galera,ja tinha feito um topico com isso mais nao tinha expecificado q era pra canhoto,intao agora pra ser certinho to fazendo um novo,e qq vcs acham,eu tenho uma tagima 635 e quero trocar por uma guita melhor!!!!a grana q eu poderia gastar é entre 1,000R$ e 1,500R$ !!! De sua opiniao de guitas canhotas pra me ajuda galera!!!!Valeu!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nesse preço tem a Cort M-600, Ibanez RG370DXL, Stagg Les Paul... é difícil instrumento para canhoto, eu sofro com isso tambem...

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    HYBRID PRS

    Valeu pela opinião,a que mais mi intereço das q vcdisse foi a Ibanez!!!


    ---------------------------------------------------------------------- ------



    Galera,alguem ae tem mais dicas pra me ajudar com essa duvida?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    se eu tivesse essa grana eu pegaria a Cort por que ela é uma "cópia" de uma PRS e tem ponte fixa que eu me identifico melhor... agora é só esperar mais alguem dar uma idéia...

    B r u t u S
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mano sou canhoto tb e passo pelos mesmos problemas q todo canhoto desprovido de verba abundante passa.

    c vc esta procurando uma guitarra com floyd rose, va de ibanez. mas preste mta atenção ao instrumento qdo for compra-lo. estado do braço, trastes, ponte e funcionamento da elétrica.

    mas c vc n faz questao de floyd rose, va de cort.

    qto a ibanez, eu possuo uma e n tenho do q reclamar fora o fato de q as molas da ponte da minha estão cansadas. de resto, tudo sussegado.

    não se desfaça da sua tagima 635. eh uma guitarrinha mto show e possuo uma tb. de uma turbinada nela. caps legais e tarrachas d e qualidade.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    B r u t u S

    valeuae cara,tipo a tagima minha eu tava meiodesanimado,pq deixei um tempo grande em um bag e por tempao nem mexi e porisso ficom com caps inferrujados e varias partes inferrujadas ecom alguns incostinhos(batidinhas) porisso me desanimeium pouco em até tocarcom ela!!!!Mais o q vc acha q eu fasso,do uma geral nela e jogo um poko mais pra frente a compra duma nova guita,ou vendo ela e compro rapido uma nova?????

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nada mais ae galer@\?

    B r u t u S
    Veterano
    # out/08 · Editado por: B r u t u S
    · votar


    thiago_guitar_men

    entao mano. tua guitarra agora ta vintage hehehehe.

    ferrujem eh estética, c vc liga mais pra aparência do q pra sonoridade e tocabilidade ae oq vc pode fazer, eh da um "up" nela como eu havia dito.

    trocar ponte e tarrachas por novas de qualidade. ponte = fender padrão e tarrachas por gotoh ou condor.

    gaivotas por novas, parafusos por novos e caps, por caps malagoli ou cabrera. ae qto ao modelo dos caps, vai do seu gosto para timbre de strato.

    resumindo, levar em um luthier PROFISSIONAL e de confiança da area.

    vc ta em canoinhas, n conheço ngn ae heheh.

    agora, c vc ta desanimado msm com ela e keh passar pra frente, tenho interesse hehehhehe. da uma olhada na sua pagina de recados.

    flw

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    B r u t u S

    blz cara.....



    ---------------------------------------------------------------------- -------




    Mais opiniões ae galera?????

    Erotomania.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pega uma SG de destro mesmo !
    Dá quase na mesma !

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Erotomania.

    Cara,naum acho legal canhoto usar guita de destro,pq fica feiona com botoes para cima e cabo!!!Por isso nao acho muito legal não e tento achar um modelo legal de canhotoo!!!!Mai valeu ae cara!!!




    ---------------------------------------------------------------------- --



    up!

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    galerá,seraq com R$1,500 não dá pra faze uma guitarra com luthier????eu n intendo muito de criação com luthier mais qq acham???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiago_guitar_men
    Sim, dá.
    Abç

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tá,mais tipo como q fica?????Melhor q comprada?????melhor q asde marca??????explica ae galera

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/08
    · votar


    valeuae cara,tipo a tagima minha eu tava meiodesanimado,pq deixei um tempo grande em um bag e por tempao nem mexi e porisso ficom com caps inferrujados e varias partes inferrujadas ecom alguns incostinhos(batidinhas) porisso me desanimeium pouco em até tocarcom ela!!!!Mais o q vc acha q eu fasso,do uma geral nela e jogo um poko mais pra frente a compra duma nova guita,ou vendo ela e compro rapido uma nova?????

    deixa ela assim ó: http://www.stratcollector.com/scnimages/christiesclapton/blackie2.gif

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    thiago_guitar_men

    eu compraria um epiphone sg usada pra destro, inverteria as cordas e largava de ser fresco que nem uma moça

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aki um som q eu gravei com a ibanez rg370dxl (canhota)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196667/

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GALERA,NAO TEMGUITARRA CANHOTA COM CAPS. ATIVOS NAOMUITO CARA??????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra compro?(CANHOTA)