Autor |
Mensagem |
sdallton Veterano |
# out/08
Olá galera, apesar de conhecer o site a anos somente agora me cadastrei principalmente pelo q tenho visto no forum, então para me apresentar , com toda licença , vim ate aqui apresentar para vcs uma ideia diferente.... rs
este video meu é uma homenagem a um dos maiores personagens de desenho numa onda com guitarra bem interessante !! rs
a idéia aqui é que as sílabas da fala humana dão sons de notas musicais e então resolvi transcrever um discurso na guitarra. Todas as falas e também a música ! Trabalho ? imagina .. nem um pouco ..rs
em menos de duas semanas ja ultrapassou os 3.000 acessos. para minha surpresa pois não esperava ! rs
é isso, espero q divirtam-se !
abraço pessoal !!! Dallton
|
sugesto Veterano |
# out/08
· votar
caralho, cara nao escutei isso ainda... vou baixar mais tarde! mas tô ansioso pra ouvir! imagino qtas vezes vc teve que ouvir o episódio inteiro... heeheheh
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
velho.. vou te contar .. a "paciência" falou alto neste trabalho...rs assiste ae depois me diz ! hehe
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
sdallton
eu tava achando muito chato (mas interessante) até ele comçar a cantar..... daí ficou muito divertido de ver....
haja paciencia... mas parabéns.
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
Tataum valeu meu velho!!!!
a parte das vozes certamente foi a mais dificil pq exige muita percepção de notas e tempo.. a parte cantada foi mais fácil.. bom, eu me diverti nas duas ..rs
|
borabaea Veterano |
# out/08
· votar
picapau é um personagem muito escroto, vai ser sacana assim la na brasfrete parabens pelo trabalho cara, concordo com o Tataum que a parte da musica ficou muito legal.
|
PunkBarney Veterano |
# out/08
· votar
vai ser sacana assim la na brasfrete
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/08
· votar
Parabéns pelo trabalho, mas num curto muito não, só que tem seus méritos pq haja paciencia...rsrs
|
Arc Veterano |
# out/08
· votar
sdallton santa paciencia mas ficou show :p
|
Marcelosa Veterano |
# out/08
· votar
muito foda
quanto tempo vc demorou?
|
Abigobaldo Veterano |
# out/08
· votar
ieajpeAIUHEOIaheAOIHEaoiheAOIUHEaoiu mto fodaaa cara parabens!
faz a do episódio das cataratas agora :D
|
johnny_cortez Veterano |
# out/08
· votar
eu fico com preguiça de tirar uma musica de ouvido.... imagina pra fazer isso! caramba ...curti parabéns deve ter dado muito trabalho,mas valew a pena!!!
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
sdallton
Parabéns pelo trabalho brow.
|
Hansen Veterano |
# out/08
· votar
sdallton
vc está desempregado? rsss.
ficou legal, parabéns
|
pr0view Veterano |
# out/08
· votar
sdallton voce é louco uaheuhe (cara melhora o titulo e as tag, tudo em ingles, que melhora mais seus acessos!)
agora responde, que tom ele fico mais? uaheuheuhe
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
sdallton Rapaz... que coisa ! Vc. deve ter um "ouvido de tuberculoso" para ficar tirando os detalhes da voz... Muito diferente e interessante camarada, muito mesmo ! Parabéns !!!
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
rsrs ele é pentelho mesmo ! pessimo exemplo crianças não assistam pica pau ! hauhauhuahuahuahuahua
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
Rapha Parabéns pelo trabalho, mas num curto muito não, só que tem seus méritos pq haja paciencia...rsrs
no começo deu vontade de desistir mas segui firme e forte ate o final ! rs valeu Rapha !
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
Marcelo demorei um dia inteiro ..rs
|
gege_correa Veterano |
# out/08
· votar
sdallton
Sobre o video do picapau: muito bom cara! hauaha cara, qual é a manha pra imitar a voz assim? eu sempre quis fazer isso, mas nunca entendi como funciona, tipo, meu ouvido não entende hauah tem alguma dica???????
Sobre os outros vídeos seus: cara, onde vc tava escondido? c toca muito velho, curti mesmo! parabéns!
Abraços! :)
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
Eu lembro do Hermeto Pascoal musicando a entrevista dele (Hermeto) no o Jô Soares... Interessante mesmo!
Parabéns!
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
Hansen
vc está desempregado? rsss.
ficou legal, parabéns ____________________ huhuhuahuahuahuhaha boa cara !
na verdade eu trabalho e não é pouco ..rs todo dia aula de manhã , tarde e noite .. e chega quint sext e sabado eu toco.... rs
este foi um dia q eu deveria ter sossegado meu facho .. mas tava com fogo no cú e deu nisso ..rsrsr
Valeu velho !!!!!!
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
pr0view valeu a dica vou ver se melhoro mesmo !!
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
Alex_Guitar
Rapaz... que coisa ! Vc. deve ter um "ouvido de tuberculoso" para ficar tirando os detalhes da voz... Muito diferente e interessante camarada, muito mesmo ! Parabéns !!!
muito obrigado ... e uma viagem da porra .. depois q vc pega o jeito vc acaba curtindo até o som de algumas frases pq rola umas coisas q a gente jamais ouviu..rs
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
gege_correa Sobre o video do picapau: muito bom cara! hauaha cara, qual é a manha pra imitar a voz assim? eu sempre quis fazer isso, mas nunca entendi como funciona, tipo, meu ouvido não entende hauah tem alguma dica???????
Sobre os outros vídeos seus: cara, onde vc tava escondido? c toca muito velho, curti mesmo! parabéns!
Abraços! :) ________________________________________________
Gege, não tem um truque .. o segredo é ouvir..ouvir .. ouvir .. e ouvir ..rs prestando atenção a cada sílaba pois cada uma será uma nota.. no começo vc saca mais ou menso q altura de oitava esta a nota do personagem e depois vai a luta ..rs não é mole não é um puta treino para os ouvidos.
obrigado tb por ter conferido os outros vídeos do meu canal cara ! abraço
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia Eu lembro do Hermeto Pascoal musicando a entrevista dele (Hermeto) no o Jô Soares... Interessante mesmo!
Parabéns! ___________________________________________ Mauricio e pirei qdo vi esta entrevista dele ! Hermeto é fooooda ! inclusive estou tentando contato com o bruxo pra mostrar o video pra ele ! rs valeu !!!!!!
|
Levy Fialho Veterano |
# out/08
· votar
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU
(2)
|
Ren44 Veterano |
# out/08
· votar
Qual equipamento vc usou?Pq meu deus!!vc nem usou talk box!!
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
ficou legal mesmo, deve ter dado bastante trabalho.. a parte cantada foi a que mais gostei..
obs: agora to notando, o pica-pau canta demais. lol
valeu!
|
sdallton Veterano |
# out/08
· votar
Ren44
Qual equipamento vc usou?Pq meu deus!!vc nem usou talk box!!
Ren44 eu usei um POD XT , peguei a um mÊs ainda estou me habituando com ele mas é bem bacana ! e a guitarra é uma Zaganin. Pra quem não conhece é feita por luthier aqui brazuca
|