Autor |
Mensagem |
Fallenn99 Veterano |
# out/08 · Editado por: Fallenn99
Beleza Galera,
a 1 ou 2 semanas comprei um OLP axis mm1 pro series (A que vem com floyd Rose), troquei a floyd, nem tive muito tempo de testar a original mesmo, troquei pois tinha um Gotoh 1996 para aqui e concerteza a gotoh rula, ai to pensando e qual captação colocar...
toco deis do pop rock, jazz, blues e funk ate metalcore (As i lay dying, Bullet for my valentine, avenged sevenfold, atreyu, killswitch engane e outras bandas) passando pelo metal (iron, childreen of boodon, angra, metallica e tal) e hardrock (led zeppelin, guns n roses, ac/dc, deep purple, accept, kiss, dire straits e mt mais) resumindo toco de tudo...
tava pensando em algo como Duncan Distortion na ponte e Jazz ou 59 no braço....
alguem pode me ajudar na configuração....
aceito qualquer cap ate uns 300 ou um pouco mais. falem os 2 caps.
tenho uma Les paul Phoenix com JB e 59, tarrachas gotoh estilo gibson com magnum lock.
estou com um amp de estudos e uma pocket pod.
em breve irei comprar um amp maior, estou pensando no piggy back, quero experimentar o bixinho hehehe... obrigado!!
|
geniogovan Veterano |
# out/08
· votar
porque vc não coloca um D Sonic + um push pull vai ficar bem versátil ou um Custom 5 Seymour Duncan.
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
nao conheço nenhum desses captadores amigo,
qnt sai em media cada um? esse sonic eh da Dimarzio? e vc tem idea de qnt sai para instalar um push pull?
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
up!
andei lendo sobre esse dimarzio e li que ele nao eh recomendado muito para solos...
queria um bom clean, e uma distorção matadora...
alguem conhece que set de pickups seria melhor para mim???
achei esses ja
Duncan Distortion = 228,00 59 = 259,00 Jazz = 259,00
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
desce galera =/
|
Marcelosa Veterano |
# out/08 · Editado por: Marcelosa
· votar
Vá de jb(ou full shred) + 59, ou tone zone(d sonic, super distortion tbm caem bem dependendo da guitarra) + paf pro, ou uns hh777 mesmo dependendo da tua grana.
Captação é mais ir testando até algo te agradar mesmo, mas esses ai são sets "consagrados".
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
Eu recomendaria no seu caso este set:
Air Zone (Dimarzio) na Ponte + PAF (não PAfPro, tbm Dimarzio) no Braço.
Daria um som mais vintage, bem versatil e nada fraco.
Outra seria:
The Tone Zone (Dimarzio) + PafPro (Dimarzio)
Seria mais moderno, um pouco mais forte e com mais crunch.
Minha idéias não querem dizer que são as tuas, mas eu conheço bem esta tua guitarra e ela é ótima.
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
Seymour JB
|