Autor |
Mensagem |
Drexler Veterano |
# out/08
Pessoal, vocês já ouviram o novo álbum do Metallica "Death Magnetic"
Ele está disponível na Rádio UOL, é a maneira mais fácil de ouvir para quem ainda não conseguiu o seu disco.
É impressão minha ou o Lars desistiu de caprichar na batera? Achei realmente muito fraca. Chega a me irritar.
No mais, achei o disco bem descente!
O que acharam?
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
Cara, veja isso... http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/193557/
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Drexler É impressão minha ou o Lars desistiu de caprichar na batera? Achei realmente muito fraca.
Ele sempre foi fraquinho, assim como o Kirk. Fora de série ali, só o James, mesmo.
O disco é bom, comparado com os lixos que andaram lançando.
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/08
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse ae mora em marte!
|
Drexler Veterano |
# out/08
· votar
Este tópico está no fórum de música em geral. Pensei não haver problemas em postar aqui no forum de guitarra.
|
busterchair Veterano |
# out/08
· votar
mas pense bem o tópico já existe no fórum geral, vc cria o mesmo tópico no fórum de guitarra e ainda fala de bateria!
|
Drexler Veterano |
# out/08
· votar
busterchair
Pois é a única coisa que me incomodou no disco. O James e o Kirk, na minha opinião estão ótimos. Riffs matadores, e músicas matadoras como um todo. Deixei o espaço aberto para o comentário de vocês.
Cara, aqui do FCC, só entro no fórum de guitarra mesmo. Como aqui não tinha nenhum tópico destes, postei.
Não era minha intenção desagradar ninguém.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
cara acho melhor você fechar este tópico beleza
e sobre album achei foda um ótimo album , e ao contrario do que andam dizendo do lars achei ele muito bom tambem a banda toda tá foda.
as musicas que eu mais gostei foram, The Unforgiven 3, The Day That Never Comes , My Apocalypse , Broken Beat And Scarred e Cyanide
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
Não ouvi ainda não... que bom que eles estão de volta.
Antes de ver o show deles aqui no Rio, considerava o Lars um dos melhores bateristas de rock da época. E ele realmente é muito bom (e anão huahua).
Mas o Igor Cavaleira dobrou ele e o pôs no bolso, no show de abertura que o Sepultura fez naquele dia. O cara é um verdadeiro monstro.
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy cara acho melhor você fechar este tópico beleza
Quem é você pra achar alguma coisa? Moderador?
|
Drexler Veterano |
# out/08
· votar
The Unforgiven 3, The Day That Never Comes e Cyanide! Animais!
É isso aí galera. Tópico fechado
|
Drexler Veterano |
# out/08
· votar
Sem stress..
|