| Autor | Mensagem | 
| wsjunior Veterano
 | # out/08 

Estou criando este tópico somente para manter uma relação completa e atualizada dos Luthiers de Brasília - DF:

Haroldinho Mathos: 3340-6339 / 9224-7343
 Achiles: 3347-8987
 Doca: 3272-8848
 Jadiel: 3562-9664 / 9652-0241
 Mozart: 3202-0992 / 9604-0813

Por favor,  se quiserem discutir sobre a qualidade do serviço de cada um deles utilizem outro tópico, a idéia deste aqui é apenas ter os telefones e sites deles.

Abraços!

| 
| wsjunior Veterano
 | # out/08 · votar

Postem aí mais luthiers que não estiverem listados, sites e endereços para facilitar pro pessoal :-p

| 
| MANFREDINI Veterano
 | # out/08 · votar

Achiles: 3347-8987

caro demais

Doca: 3272-8848

enrolado demais, parece que um hobbie meio sem compromisso pra ele

Jadiel: 3562-9664 / 9652-0241
 Mozart: 3202-0992 / 9604-0813

nunca nem ouvi falar nesses, quando morava em Brasília nunca levei guitarra em luthier (como seu eu tivesse levado depois de me mudar hahahahaha)

| 
| Marcelosa Veterano
 | # out/08 · votar

jadiel e mozart são em tagua

jadiel é rapido e bom mas acho careiro (sempre entrega a guitarra em 2 dias no maximo), fica na rua subindo a feira do paraguai

mozart é lerdo e ja voltou guitarra minha trastejando de lá, fica em cima do brb no centro também

| 
| Makotton Veterano
 | # jan/11 · votar

Já levei meus instrumentos pro Doca, Marcelo Britto (não o Eduardo) e o Haroldinho.

Esse Marcelo instalou uma ponte nova na minha guitarra e fez uns buracos sem perguntar, demorou uns 3 meses pra me entregar e ainda cobrou mais caro.

O Doca foi meu luthier por uns anos, até que ele ficou cheio de encomenda e atrasou vários consertos. Mesmo assim, é legal e eficiente.

Já o Haroldinho não é desse mundo. Tá pra nascer cara mais honesto e gente fina que ele. Faz um preço justo e não te esconde nada. É meu luthier tem uns três anos, e acredito que não encontrarei melhor.

Ah, sim! Já o Fachiles (com F mesmo) cobrou uma regulagem o mesmo preço que o Haroldinho faz pra mim... só que o ano era 1996.

Além disso, falou mal da minha guitarra (era um Washburn Dime) sendo que eu mal tinha entrado na loja.

Ou seja: não recomendo.

| 
| nado_brito Veterano
 | # set/11 · votar

DOCA

www.acorde.cjb.net
 32728848
 CLN310, bloco - b, lj - 31 subsolo

| 
| Tom.Morello Veterano
 | # mar/12 · votar

UP

Galera, alguém sabe o contato do Haroldinho?
 Parece que ele não está mais atendendo nesse número acima.

| 
| HB1976 Membro Novato
 | # mai/23 · votar

Saudações,
Preciso de um novo luthier, preferencialmente no Guará, alguma indicação em 2023?

|