Guitarra Stagg les Paul Clássica Vintage

    Autor Mensagem
    YuriXD
    Veterano
    # out/08 · Editado por: YuriXD


    Olá gostaria de saber opiniões sobre essa guita.. Vale a pena? nessa faixa de preço tem outras LP melhores?

    Ta ai o link

    Stagg

    Valew!

    Ps: eu tenho uma Memphis Mg32 ¬¬´ e to querendo uma LP nessa faixa de preço msm ou até R$700

    infoleon
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu tenho uma dúvida semelhante., quero
    To querendo uma LP também. Mas como todo pobre, não tenho dinheiro. Logo uma bem barata. Futuramente pretendo trocar tarrachas e caps.

    Ou seja: Quero uma LP que funcione e com boa construção (madeira boa, braço reto, coisas do tipo...).

    Qual seria uma boa guitarra para fazer o que eu pretendo ?
    Essa Stagg é boa para isso?

    Tenho um amp stagg, de 20 Wrms. Não é o melhor 20 W que já vi, mas nesse preço, sem problemas. Se for fazer uma analogia com a guitarra, ela vale o que está anunciado no site mesmo. Não espere mais.

    Até mais.

    Nefelibata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    YuriXD
    infoleon

    Não eh por nada não, mas essa lespaul stagg tah horrível. Usem a busca pq parece q tem opções melhores.

    Abraços

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    YuriXD
    Eu tenho um pé atrás com esta loja. Já fui lá pessoalmente, e me parece que os vendedores não me passam confiança.

    Uma vez que eu fui lá eles desceram o cacete naquelas Shelter baratinhas, dizendo que eram de compensado e tal, mas ostentavam uma Groovin com Floyd na parede e uma Memphis furreca na vitrine.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    YuriXD
    Ah, e com R$700 você garimpa uma les paul SX. Na pior das hípóteses, compra por R$800, R$890 e vende o case.

    YuriXD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nefelibata

    Voce acha que esta é melhor?
    Stagg 2

    Não quero uma guitarra que seja Fodastica...Só to querendo uma melhor que a minha (O que eu acho que vai ser muito fácil de achar). XD

    YuriXD
    Veterano
    # out/08 · Editado por: YuriXD
    · votar


    erico.ascencao

    Cara se tem alguma loja pra me indicar? tipo que eles não enfiam a faca e talz?!

    e que tenha essa guita que vc falo...

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    YuriXD
    Na Hendrix tem a SX les paul, só que é a com corpo em basswood, a uns R$800, e chega a R$650 a vista. No ML deve ter as SX GG1 STD, que são as com corpo em mogno.

    wcpm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tentar garimpar um Shelter NashVille.

    YuriXD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    erico.ascencao
    Eu tenho um pé atrás com esta loja. Já fui lá pessoalmente, e me parece que os vendedores não me passam confiança.

    Uma vez que eu fui lá eles desceram o cacete naquelas Shelter baratinhas, dizendo que eram de compensado e tal, mas ostentavam uma Groovin com Floyd na parede e uma Memphis furreca na vitrine.



    Então fui lá sabado (comprei uma Stagg L300 XD ) e achei que o vendedor não manjava muito não...sei la... pode ter sido impressão, mais fui bem atendido, ele ligo num amp legal com uns pedais lá... me deu até palheta! uAhauhAuhauahah

    A guita é legal pra caramba bem acabadinha e talz... Não é uma Gibson mais vale cada centavo.
    auhauAHAUhAUhahAUh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Stagg les Paul Clássica Vintage