tipo galera um equipamento manero ae

    Autor Mensagem
    dicklips
    Veterano
    # nov/03


    tipo eu comecei a toca a 1 ano tnhom uma gitarra eagle e um amp staner meo...
    tipo to afim de muda... que eu quero monta uma banda cover de blink 182... daí gostaria de saber um equipamento legal... tipo o que eu preciso compra primeiro... que eu to começando a trabalha e tal... dai tipo... posso compra uns equipamento melhores...
    Mais também não quero paga muito mais de uns 2000, 1500...
    valeu ae gente abraços

    Guilherme_88
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cover de blink 182...
    Sua Eagle é mto boa pra tocar isso ...
    Pra Blink 182 recomendo um tonante starligth e um wat-som de 15w
    Falow

    Matheus SSP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Qual eagle é?

    Se for strato, vai ficar difícil conseguir o som que você quer.

    Ia precisar de um captador humbucker (duplo) na ponte.

    Se a sua guita tiver esse captador, seria melhor investir num amplificador com uma distorção mais pesada, e um pedalzinho de distorção pra dar um boost.

    Mas se não, seria melhor trocar sua guitarra por uma com humbuckers, manter o staner e conseguir uma pedaleira com simulação de amplificadores.

    dicklips
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu ae Matheus.... Bom realmente é uma strato... E eu quero troca-la mesmo... Como não sou muito experiente acho melhor deixar com vocês que conhecem, agora Guilherme é para dar sugestões e não pra isculaxa

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Matheus SSP
    eu acho q pra tocar blink naum precisa de humbucker, eu toco com 3 single e fica style. essa eh minha opinião

    Guilherme_88
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dicklips
    Sabe como é né cara ... pra tocar hc vc não precisa de um bom equipo afinal é hc ... se fosse tipo um metal ai teria q pegar uma guitarra fodona mesmo .... pq vc quer trocar a Eagle ... tenho uma e som é mto bom .... é só trocar as pick ups
    falou

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Uma guitarra bacana q não é mto kra é a Yamaha Pacifica, q temum humbucker na ponte, q é o único timbre q vc vai precisar pra tocar esse som.

    George
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Uma guitarra com capitador duplo, um amp de uns 50w (axo q nao precisa ser "o amp") em um bom pedal de distorção!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tipo galera um equipamento manero ae