Autor |
Mensagem |
dicklips Veterano |
# nov/03
tipo eu comecei a toca a 1 ano tnhom uma gitarra eagle e um amp staner meo...
tipo to afim de muda... que eu quero monta uma banda cover de blink 182... daí gostaria de saber um equipamento legal... tipo o que eu preciso compra primeiro... que eu to começando a trabalha e tal... dai tipo... posso compra uns equipamento melhores...
Mais também não quero paga muito mais de uns 2000, 1500...
valeu ae gente abraços
|
Guilherme_88 Veterano |
# nov/03
· votar
cover de blink 182...
Sua Eagle é mto boa pra tocar isso ...
Pra Blink 182 recomendo um tonante starligth e um wat-som de 15w
Falow
|
Matheus SSP Veterano |
# nov/03
· votar
Qual eagle é?
Se for strato, vai ficar difícil conseguir o som que você quer.
Ia precisar de um captador humbucker (duplo) na ponte.
Se a sua guita tiver esse captador, seria melhor investir num amplificador com uma distorção mais pesada, e um pedalzinho de distorção pra dar um boost.
Mas se não, seria melhor trocar sua guitarra por uma com humbuckers, manter o staner e conseguir uma pedaleira com simulação de amplificadores.
|
dicklips Veterano |
# nov/03
· votar
valeu ae Matheus.... Bom realmente é uma strato... E eu quero troca-la mesmo... Como não sou muito experiente acho melhor deixar com vocês que conhecem, agora Guilherme é para dar sugestões e não pra isculaxa
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# nov/03
· votar
Matheus SSP
eu acho q pra tocar blink naum precisa de humbucker, eu toco com 3 single e fica style. essa eh minha opinião
|
Guilherme_88 Veterano |
# nov/03
· votar
dicklips
Sabe como é né cara ... pra tocar hc vc não precisa de um bom equipo afinal é hc ... se fosse tipo um metal ai teria q pegar uma guitarra fodona mesmo .... pq vc quer trocar a Eagle ... tenho uma e som é mto bom .... é só trocar as pick ups
falou
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Uma guitarra bacana q não é mto kra é a Yamaha Pacifica, q temum humbucker na ponte, q é o único timbre q vc vai precisar pra tocar esse som.
|
George Veterano |
# nov/03
· votar
Uma guitarra com capitador duplo, um amp de uns 50w (axo q nao precisa ser "o amp") em um bom pedal de distorção!
|