Autor |
Mensagem |
mr bungle Veterano |
# out/08
blz pessoal??
primeiramente, não comprei nada barato pela internet de um anjo que entrega de jeguefrete (desculpe-me esse é irresistível! huahauhuahauhua)
depois de anos de especulação, e só pra variar informações nunca confirmadas, uma organização ridícula, uma divulgação que beirou a inexistência e (lógico!) 8 HORAS DE FILA, tenho em mãos o meu par de ingressos para o queen em sampa!
talvez o preço mais ignorante que eu já vi (270 o mais barato!!!) mas vou estar no mesmo recinto que a red special e SIR Brian May!!!!!
to feliz pra cacete! e só queria falar msm!
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuu!!!!
|
lucas_f208 Veterano |
# out/08
· votar
mr bungle e quem vai ser o vocalista , que faz tempo q não me ligo neles , vc sab ??
|
mr bungle Veterano |
# out/08
· votar
paul rodgers, ex-vocalista do FREE e do BAD COMPANY, cantou no show que deu origem a turne "return of the champions" de 2005
|
Amok Veterano |
# out/08
· votar
mr bungle Kra, invejo vc, e como veterano do show do Morumbi em 1981, digo que cada segundo que vc ficou na fila e cada centavo que vc gastou vão valer a pena.
[ ]´s
|
aloha1802 Veterano |
# out/08
· votar
Um show que gostaria muito de ir. Aproveita o maximo!!! Abracos Ricardo
|
mr bungle Veterano |
# out/08
· votar
Amok 81 cara!!!! não sou dos mais novinhos, mas tinha só um ano na época!!!
com certeza!!!! se vc viu o referido show (return) dá pra ter uma idéia!!!
aloha1802
podexá! esse show eu volto sem voz!!! garantido e com gosto!!!
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Dahr pra caramba! parabens ae parceiro!!! No primeiro solo de "I want it all" eu iria ficar arrepiado cara, deve ser sensacional ao vivo!!! Queen é phoda!!!
|
Brown Veterano |
# out/08
· votar
mr bungle Ontem eu tava na fila do Via Funchal, só que para comprar o ingresso do show do Nightwish. Fizeram duas filas, uma para quem ia comprar Queen e Duran Duran e outra para quem ia comprar dos demais shows. Mesmo assim fiquei 3 horas na fila... =/
Nos dois casos o problema não era a quantidade de pessoas, nem tinha tanta gente assim, o problema é que o atendimento das bilheterias demorava demais. A fila que eu peguei nem estava grande, mas demorava muito para andar.
|
mr bungle Veterano |
# out/08
· votar
tava muita palhaçada! a galera comprava até pra sogra!
isso de colocarem tudo a venda no mesmo dia fudeu tudo tb.....
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
mr bungle
Parabéns, the show most go on!
=D
|
mr bungle Veterano |
# nov/08 · Editado por: mr bungle
· votar
em 3 horas e trinta minutos estarei vendo Sir Brian May!!!! AEEEEEE!!!!!
(modo pivete ON TURBO MODE) hauhauhauhauhauhahua
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Maldição! Eu não vou.....
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
mr bungle e eu assisto o que?(bbbbbbbuaaaauaaaaa) mas ,parabéns,kra,bem que vc podia levar uma camera e filamr td pra nóis,afinal a globo só presta pra passar novela idiota,deviam transmitir o show
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/08
· votar
Será que num vai passar o show em canal nehum...nem daqui uma semana...ou algum dia??!!! =S
To frustrado ja aqui de num ter ido no show de sampa e de não poder ir no do rio!!! 8'(
|
mr bungle Veterano |
# nov/08
· votar
galera, voltei.....
estou zonzo até agora!!!
amanha faço um review e posto fotinhos e video
só uma coisa a dizer: DEVASTADOR!!!!
|
PurpleZeppelin Veterano |
# nov/08
· votar
seu sortudo =( tive que me contentar em ficar vendo videos do queen no youtube xP
|
mr bungle Veterano |
# nov/08 · Editado por: mr bungle
· votar
então gente, como iniciado nesse tópico a saga do show, ontem o correu o evento
apenas dizendo que esse é um relato de fã meio bêbado mas que ficou abismado ontem.
sempre tive um pé atrás dessas historias de reunion, os caras juntam 1/3 da banda e tentando juntar uns trocados pra aposentadoria... imagina isso no queen!!!???? uma banda com uma das maiores (arrisco dizer até a maior ) vozes da história do rock, sendo substituida , e nessa empreitada um dos integrantes originais se recusa a participar? 2 pés atrás na certa!!!
Outra coisa que me deixou também receoso foi o local, o via funchal é um lugar pequeno, e na minha opinião não compatível com uma banda do calibre do queen, apesar de adorar o som do local.
Outra coisa: apesar de ter assistido o "Return of the champions" de 2005 e gostado, e conhecer um pouco da carreira solo do Paul Rodgers, e ter certeza de que era um esplendido vocalista, não estava convencido que ele estava a altura de estar no lugar um dia ocupado por Freddie Mercury.
exatamente as 22 horas entrou a banda, e todas minhas duvidas caíram por terra!! o palco era perfeito (até pq apesar da ala vip deu pra ficar relativamente perto) o som estava ótimo! (um dos motivos de gostar do via funchal)
não me perrguntem o set list, pq não faço a menor ideia, mas tocou tudo que a galera queria ouvir! destaque para love of my life (que brian may apresentou como "a musica que o brasil inventou"), i want if all , show must go on (eu chorava igual criança) e lógico boemiah com a introdução do freddie tocando em wembley, e depois a banda entrando com paul na segunda parte. mas não consigo escolher uma musica, todas foram fodasticas!
Fiquei também impressionado com eles, pareciam realmente felizes e extremamente empolgados de estarem tocando (eliminando assim a ideia caça-niquel). Todas as performances memoráveis.
Como aqui é um fórum de guitarras, uma analise mais profunda sobre o que pude ver de Brian May: O cara leva sua guitarra pra qualquer lugar (a própria Red Special) e é um cara que ama o que faz, parece ter nascido pro palco, toca como poucos, tem um timbre realmente UNICO e maravilhoso, e parecia um moleque empolgado pelo palco, sorrindo o tempo todo
Paul rodgers, Roger taylor e Sir Brian May levaram a galera ao delirio, sério, o publico estava rendido, um show que era incapaz qualquer um sair ileso.
sai feliz e de alma lavada, como todo pivete que pôde ver seu ídolo!
e apesar do que dizem os fãs mais xiitas, era o Queen que estava naquele palco sim!
definitivamente o melhor show da minha vida!
AND GOD SAVE THE QUEEN !!!!
mais tarde posto as fotos em algum lugar
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/08
· votar
mr bungle CAra...eu ja to ficando com vermes aqui de não ter Podido e nem poder ir nesse show!!! 8[{(C
Cada coisa q eu ouço falar desse show fico com mais e mais vontade de rouba uma velhinha e ir amanha correndo pro Rio!!! =X
Mas eu não seria capaz de fazer isso...talvez com um boyzinho ai...mas isso não faz o meu gênero!!! xP
Bom...é isso ai né...vo ficar só na vontade mesmo...tomara q eles ainda façam mais alguma turne né!!! =/
Flw's...o/
|
PurpleZeppelin Veterano |
# nov/08
· votar
vc tem fotos do paredão de AC30 ? hahaha
|
oiio Veterano |
# nov/08
· votar
paul rodgers canta bem.
mas o queen sem o Freddie nao é o queen! eu nao irei ao show por opçao!
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
oiio Então me da o dinhero do ingresso q vc não quis comprar q eu vou no seu lugar com todo prazer!!! =D
|
gucrispim Veterano |
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar
oiio ahhh qualeh.... perdeu a ultima oportunidade da sua vida de assistir ao Queen! UAHEuAHEuhAUEhaUEHuaHE
mr bungle Pô, o Brian May sempre disse q não tinha intenção de substituir o Freddie Mercury, até por ele ser insubstituível... e eles realmente não fizeram, eles se apresentaram como Queen + Paul Rodgers (evidencia disso eh eles tocarem musicas do Queen e do Paul Rodgers, e ainda ter a "participação" virtual e homenagem ao Mercury), o cara canta bem pra caralho e o melhor a química funciona. Deve ter sido um baita show.... gostaria de ter ido.... por enquanto vou me contentar com os vídeos no youtube
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
kara uma sugestao
grava o show pro pessoal aki q tah te invejando de nao poder ir =]
ahuuhauhauha
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/08
· votar
o preço mais barato na verdade é 120, na cadeira nivel 3 o.o eu fui no show do REM, fiquei nessa cadeira...decidi no dia que ia no show, e sai de casa umas 6 horas, pro show que era as 10:30 cheguei la 7:10, comprei o ingresso tranquilamente, escolhi o lugar lá, fiquei invejando o pessoal la pegando lugar na frente do palco..e foi fooda o show quando começou, tendo a abertura do fernando magalhaes e banda :D
|
Bolo de laranja Veterano |
# nov/08
· votar
Eu fui também!
Foi muito foda ontem,queria ter ficado na pista!
aquele solo de bateria foi demais!
Abraço
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/08
· votar
Bolo de laranja vc sumiu hein cara? =D
|
# nov/08
· votar
exatamente as 22 horas entrou a banda
tá maluco?os caras demoraram mais de meia hora pra entrar!
|
# nov/08
· votar
CrenteLouco
foi mal não ter te avisado cara....é que eu fiz uma baita de uma merda e não posso mais usar o MSN.
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/08
· votar
Bolo de laranja euHAEUahe tdo bem =D baixa a JAM ae, e comenta, eu participei !!
|
# nov/08
· votar
mr bungle
você ficou aonde?
fiquei na cadeira nível 3,me arrependi,quero ficar na pista na próxima vez!
|