Tom Morelo

    Autor Mensagem
    AgSarola
    Veterano
    # nov/03


    Eu acho o Tom Morelo do Audioslave um bom guitarrista! Ela faz umas bases e uns Riffs bem marcantes e legais! Mas nos solos o cara abusa dos efeitos que consegue tirar do pedal, fica tipo explorando sons, parecido com os últimos solos que vi do Andreas Kisser... acho isso meio chato eles ficam fazendo ruidos e barulhinhos.... Pouca melodia.. não gosto muito, o que vcs acham?

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Um dos melhores riffeiros pa mim!Muito criativO! Ele naum mostra tudo q sabe no audioslave

    ANTES DE COMENTAR OUÇAM A MUSICA 5 ou é 6 nem lembrO! é antes ou depois de bullet in the head do cd RAGE AGAINST THE MACHINE!vale a pena! pena q esqueci o nome dela

    AgSarola
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Valeu cumpadi!!! Dá pra ver que ele não mostra tudo no audioslave, mas nos solos ele sempre recorre aos ruídos e efeitos!!!! mas no riff o cara manda bem!!!

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu gosto dos riffs, mas acho q eh mt pouco explorado pelos vocais. O do ratm fazia moh rap, e o do audioslave tem uma voz escrota e os versos sao mais ainda.

    Acho q a marca dele, realmente sao akeles solos cheios de efeitos.

    rage_rula
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sem comparação , o morello do ratm pro morello do audio , o do ratm tava bem melhor , se bem q eu axo q ele ta tocando bem ainda, mas mesmo assim axo q ele alucina com seus solos e padais...

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    porra o morello toca d+;;; eu me inspiro nele kra.. achu ele "o guitarrista"
    curto mto.. o kra toca d+

    Megametal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O Morello é bom em qq banda. A diferença é q ele teve q "adaptar" o som dele pro Audioslave, oq só mostra q ele é bem eclético, e msm sendo uma melação de coeca, os solos e bases dele no Audioslave são de mt bom gosto. Tom Morello é um dos melhores da atualidade, sendo elogiado inclusive pelo Satriani, ele é mt bom cara. Eu gosto

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    engraçado! ele toca tanto e as musicas deles saum bem facinhas

    Megametal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    Joe Satriani tb toca coisas simples, Steve Vai tb toca coisas simples, o The Edge toca coisas simplíssimas e lindas, B.B. King faz coisas fodas sem quase nem encostar na guitarra... e aí, alguem duvida q todos esses toquem mt? O Morello pode nao fazer solos lindos, mas tem uns riffs nervosos q agradam a mts ouvidos, inclusive o meu.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
    · votar


    Megametal
    eu tb! naum to contestando isso naum! acho qele toca bem pa porra! so to dizendo q e curioso! acho q vc pensou q eu tava discordando! ah ele e mais simp,es q esses carasai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original