Autor |
Mensagem |
canilupi Veterano |
# nov/03
dae , eh uma pergunta bem de novato.
como e qual eh a utilidade dessa avalvanca que fika embaxo da 1 corda??
http://www.tagima.com.br/images/tg_guitarras/tg_t6.jpg
a minha guitarra eh uma tagima635 e num sei como usar isso .
alguem pode me explicar???
valeu
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Distorce o som? Eu hein...
Isso ai eh pra abaixar o tom, e, se for firme e forte, tb pra elevar o tom.
O bom eh usar ela nakela posicao ali da foto. Dah pra fazer um vibrato legal tb.
Ouve um ozzy com o randy rhoads ou o joe satriani, vai, etc. Esse pessoal gosta da alavanca.
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
SE EH CABESSA FRACA HEIN, isso eh pra faze um efeito, distorce o som, forssa ela pra baixo qd vc tiver tocando pra vc ve o q acontece!
pra que chamar o cara de cabeSSa fraca??? E se ele nao conhece uma guitarra????
Antes de chamar os outros de burro aprende a escrever!
|
LOW Fl Veterano |
# nov/03
· votar
PowerGuidoPhodao
SE EH CABESSA FRACA HEIN, isso eh pra faze um efeito, distorce o som, forssa ela pra baixo qd vc tiver tocando pra vc ve o q acontece!
Pior que o cara tentar esnobar e ainda explica errado por canilupi como se ele tivesse obrigação de ter que saber disso desde que nasceu. Perguntar não ofende.
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03 · Editado por: Melodic Man
· votar
o cara deve ter 10 anos mas nao eh motivo pra avacalhar
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
PowerGuidoPhodao
Nada av.
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Vlw fodao, vai aprender oq eh distorcao e dps vai pra merda.
|
rka Veterano |
# nov/03
· votar
PowerGuidoPhodao
nossa kra.... aprende a escrever primeiro antes de sair agredindo os outros assim
|
pateta Veterano |
# nov/03
· votar
SE EH CABESSA FRACA HEIN
cara, cabeça fraca é vc que não sabe respeitar a dúvida dos outros e tb não sabe a resposta.
|
kava Veterano |
# nov/03
· votar
agora parem de brigar e respondam a pergunta do cara
|
janick Veterano |
# nov/03
· votar
mas entre o fogo cruzado, pra q serve akele "scudo" de metal q tem nas les pauls presos por um ferrinho?akilo eh um scudo mess?
|
The Hellraiser 999999 Veterano |
# nov/03
· votar
canilupi
respondendo a sua pergunta, a alavanca serve para elevar ou abaixar tons. Isso significa que ao alavancar, vc pode deixar o som mais grave ou mais agudo...tenta dar uma puxada na alavanca e ve o que acontece, da um efeito maneiro...vlw
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
The Hellraiser 999999
aham, principalmente se a ponte dele n for flutuante, ai o efeito vai ser melhor ainda se ele puxar, o efeito de arrancar a ponte com a mao...aeuhaeuheuehauheaue
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
kava
Brigado por ignorar minha resposta.
|
Matheus SSP Veterano |
# nov/03
· votar
canilupi
Cara, curiosidade é uma premissa necessária para qualquer aprendizado!
Se você não sabe pra que serve, vai lá e dá uma fuçada quando tiver tocando. Você vai começar a assimilar o som, e quando começar a escutar nos discos os caras fazendo, vai começar a entender.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
PowerGuidoPhodao
o cara nao tem 10 anos de guitarra senao nao taria perguntando isso, vc mudo completamente o rumo da pergunta
e vc como td mundo ja foi iniciante, e se vc ja sabia desde q nasceu me conta o segredo pq kero q meu filho naça assim tb
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
canilupi
serve pra várias coisas...abaixar ou subir de tom, fazer vibrato...agora som de distorção a alavanca não proporciona...desconsidere a maioria das respostas acima, principalmente as discussões infantis...
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar
PowerGuidoPhodao
ele tem mas nao sabe como usar. Ou melhor, quer aprender a usar de um jeito legal.
|
George Veterano |
# nov/03
· votar
Só mais uma coisa... o cara poderia ter um les paul e nunca ter tocado com outra guitarra que tivesse uma alavanca!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
SE EH CABESSA FRACA HEIN
menos arrogancia por favor! o mundo naum precisa disso!
|
dcvf Veterano |
# nov/03
· votar
PowerGuidoPhodao
Po, o cara é novato, pega leve...
e aproveita e aprende a trocar o "SS" pelo "Ç"
|
king_arthur Veterano |
# nov/03
· votar
PowerGuidoPhodao
o meu, tu q falo merda... o cara chega com uma duvida comum e tu vem xingando de cabeÇa fraca, de infeliz, alem de responde errado?? antes de fala o q nao sabe, aprende o q eh distorção e a escreve certo, ok? cabeÇa fraca... forÇa a tua cabeÇa e pensa (se eh q tu eh capaz) antes de escreve (com a ortografia certa)!
|
Finch_22 Veterano |
# nov/03
· votar
Esse PowerGuidoPhodaoé um saco. Toda vez que eu for postar algo eu vou pedir para ele se abster. O cara soh sabe criticar. Desde que o tema seja coerente, todo mundo tem direito a escrever no forum. O cara naum sabe e tem direito de perguntar...
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Tao "maneh" q vc nem sabia a resposta.
|
osamaa Veterano |
# nov/03
· votar
mate sua professora de portugues [b][/b]PoerGuidoPhodao
|
osamaa Veterano |
# nov/03
· votar
[b][/b] f
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
tem q colocar a palavra dentro dos [b][/b]
|
dcvf Veterano |
# nov/03
· votar
Deixem o cara falar besteira, o lance é ignorar... é disso que ele gosta, de aparecer. Como a pergunta do canilupi ja foi respondida, assunto encerrado.
e não precisa matar a professora de português... ela fez a obrigação dela, deu aula até a alfabetização.
|