Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# set/08
Acabei de chegar do show do ex-vocalista das donzelas que rolou aqui na minha cidade, e foi simplesmeste do caralho! Tocaram cerca de 15 musicas, sendo que 10 eram covers de outras bandas (judas, van halen, motorhead, led zeppelin...).
O que mais me chamou atenção era a banda que o acompanhava. O guitarra era o Marcão do Charlie Brow Jr., o batera era do Sepultura e o tio do baixo dos Raimundos. Fiquei surpreso ao ver tais personalidades tocando pra menos de 300 cabeças em um palco apertadinho improvisado em uma quadra de futebol fuleira aqui na favela (Mangueira). A surpresa maior foi ver tudo mundo animado e tratando bem a galera. Até o Paul foi simpático e conversou com o pessoal, bebeu cerveja junto, recebeu todo mundo no camarim...fotos...autografos...elegios...
Esse rapaz do Charlie brow (ex) eu desconhecia. Na verdade, quando ele subiu no palco e ficou brincando com a galera, eu mal sabia quem era a figura. Passei a desconfiar quando ele soltou um acorde parrudão cheio de delay... ficou muito na cara. Nunca iria imaginar que esse rapaz é tão bom assim. Ele tem uma pegada bem firme, acerta a dosagem em cada harmônico e tem um timbrão bem do gueto, bastante rock n' roll, quando tocou Ac/Dc ficou absurdamente idêntico. Se bobear, até a SG dele é a mesma.
Gostei muito de conhecer o rapaz, muito gente fina. Uma grande pessoa e um grande guitarrista.
Ah, sabem qual era o equipamento? Todos os amps e falantes... Meteoro.
Abraços.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
kairi
Putz que fod . Muitos caras bons mesmo, tocando num lugar tão estranho, de qualquer forma estão levando o bom Rock para a favela.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
kairi Ah, sabem qual era o equipamento? Todos os amps e falantes... Meteoro. Cara, não se engane, esses "Meteoros" aí NÃO são os que vão para as lojas.... Abç
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cara, não se engane, esses "Meteoros" aí NÃO são os que vão para as lojas.... Abç Como assim??? Existe a linha para vendas e linha para endorsers????
|
|
# set/08
· votar
Fernando de almeida Óbvio!
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Óbvio! Sacanagem, não??? O que, por exemplo, os caras alteram de uma linha pra outra??? Falantes? Componentes do ampli? ... pq o esquema eletrico/eletronico é o mesmo (ou não????) ....
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
kairi
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188374/
:D
|
|
# set/08
· votar
Fernando de almeida Principalmente componentes e falantes. Abç
|
old steel Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola É vero.
|
old steel Veterano |
# set/08
· votar
Legal.Eu gostaria de ver o clima.
|
kairi Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Eu sei qual é... o guitarra usava um esquema de A/B para pular entre 2 Meteoros M.A.K. 3000 valvulados e um Laney VH100, cada um com seu respectivo 4x12.
O baixista usava um amp meteoro com eq gráfico bem grande, ocupava 60% do amp, além de uma 8x10 da meteoro.Fernando de almeida
Fernando de almeida Existem os Meteoros pra massa comprar e "os" Meteoros pra quem pode pagar.
|