Autor |
Mensagem |
Leo-RJ Veterano |
# set/08
Boa-noite,
Vi recentemente em uma loja (mas não toquei) uma Hurricane Les Paul Custom. Achei-a muito bonita, era japonesa, branca, braço colado e fabricada nos anos 80. Essa guitarra é boa?
Comparando-a com a Epiphone Les Paul Standard, qual seria melhor?
O braço seria mais para o "fino" ou para o "grosso"?
A guitarra em questão esta equipada com captadores Gibson Burstbucker. Vale os R$ 2.300,00 que está sendo pedido?
Pergunto isso porque não estava com tempo para testar a bichinha.
Abraços!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Leo-RJ Essa guitarra é muito boa! Elas eram fabricadas no Japão pela Moridira (acho que é assim que se escreve!!!). O preço está um pouco superfaturado, mas é muito boa sim. Abç
|
Leo-RJ Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Graaande Bertola, tudo bem?
Pois é, apesar de não ter tocado nela, visualmente percebe-se a qualidade de construção. Mas também achei o preço meio salgado...
Abraços!
|
Leo-RJ Veterano |
# set/08
· votar
Alguém conhece o braço dela? Maciez, grossura etc?
|
valtersuca Veterano |
# mai/09
· votar
olá Pessoal
eu tenho uma Huricane, les Paul Custom. O braço é super confortável, exatamente igual à Gibson. Falo porque tenho uma Gibson SG e uma Les PAul Standard (adquirida recentemente). Agora Maciez, depende de algumas coisas, espessura das cordas, altura das cordas; Qto à "grossura", acho que o nome correto seria modelo do Shape (e se eu estiver errado, Mr Bertola que me corrija, por favor) é de uma pegada incrível, pois tenho a mão pequena e posso dizer que é super confortável e deixa a mão bem livre. Eu utilizo cordas 0,009, e acho perfeito para quem quer tirar bends com facilidade e não perda nada no "punch".
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
valtersuca O certo é espessura do braço. Cara, 0.9 em LP é heresia!!! Abç
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
Eu utilizo cordas 0,009, e acho perfeito para quem quer tirar bends com facilidade e não perda nada no "punch".
Com essas cordas vc consegue fazer um bend com a mizinha até o mizão, com o "minguinho"... hahaha
Taca uma 0.011 ou 0.012 aí!!!
Mauricio Luiz Bertola Cara, 0.9 em LP é heresia!!!
(2)
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
pelo menos uma .10 =]
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/09
· votar
Eu utilizo cordas 0,009, e acho perfeito para quem quer tirar bends com facilidade e não perda nada no "punch".
depois desse último comentário desconsiderei toda a historinha das comparações com as gibson e tals...
hehe, brincadeira meu...
mas põe uma 0.10!!!
|