Autor |
Mensagem |
Pedro Cal Veterano |
# set/08
Boa tarde galera do forum cifra club, Intão, gravei um improviso meu aqui meio que numa mistura de jazz e blues. Estilos musicas que mais gosto, apesar de n ter estudado nenhum mais a fundo. Achei uma bt aqui no meu comp, e decidi improvisar em cima. Comentários, críticas e sugestões são muito benvindos. Abraços Pedro Cal
-Link: http://www.4shared.com/file/64028745/cde7f360/I_ll_leave_tomorrow.html ?dirPwdVerified=89eaa49c
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
Pedro Cal
a guitarra ta afinada???
|
Pedro Cal Veterano |
# set/08
· votar
cara eu afinei de ouvido um poco antes, mas parece-me q a Si desafina um poco, no meio da gravação percebi isso, na verdade mais pro final da gravação q pro meio.
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Achei bem fraco o improviso. Você deve estar começando, mas procure desenvolver a pegada, pois não ouvi vibrato nenhum, e o fraseado. Aprenda a utilizar várias escalas e incorporeas em seu som. Procure utilizar todo o braço do instrumento. Outra forma muito boa de desenvolver o fraseado é você cantar alguns trechos e reproduzi-los na guitarra, to começando a estudar assim.
O caminho é esse mesmo, não desenima que com o tempo você colhe os frutos.
Abç
|
Pedro Cal Veterano |
# set/08
· votar
Broderick Valeu cara! eh eu so iniciante mesmo! e passei 2 meses sem tocar quase, faculdade apertada haha! Mas é isso mesmo! É ir estudando e treinando! Valeu pelas dicas!! vo tentar essa de cantar e reproduzir na guitarra! Abraços
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Achei ruim, mas nao achei ROOOOOIIIIM. Acho que vc ta comecando bem. Ta bem moderado. E ta num caminho bacana pra quem ta comecando, blues. Primeiro acho que voce precisa perder a timidez, solta a mao pra gente ouvir as notas. Melhorar o fraseado, despregar do shape a aprender licks. Tire musicas, solos. Cuidado com a afinacao. Ate voce percebeu que tava desafinado, por que chamou de Blues/Jazz. Mas jazz nao eh tocar desafinado nao heheheh.
Eh isso ai, valeu o som, e continua postando.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Pedro Cal
Continua treinando e postando pra gente ouvir. Não tá ruuuiiiimmmm, não. Tem que melhorar bastante, mas já tem ritmo.
|
Pedro Cal Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit maniac123 Valeu galera, continuarei postando sempre q houver possibilidade! Muito obrigado pelas opniões! Realmente eu me concentrei mt nos shapes, pra não sair, oq acabo acontecendo vez ou outra. Vou começar a tirar uns licks coisa e tals pra dar uma variada Ah, e vo afinar a guitarra direito tbm hahaha muito obrigado abraços
|