Guitar Pro reiniciando o computador

    Autor Mensagem
    MrDooM
    Veterano
    # set/08 · Editado por: MrDooM


    Alguem pode me ajudar?
    Instalei aqui o Guitar Pro mas quando dou play o computador simplesmente reinicia do nada.... e asvezes quando nao reinicia na hora de tocar ele reinicia o pc quando mando fechar =/

    Alguem sabe o que pode ser isso e como resolver?

    makumbator
    Moderador
    # set/08
    · votar


    MrDooM

    tentou reinstalar o GP? Isso ocorre em outros programas que acionam midi, ou apenas nele?

    MrDooM
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Isso tambem acontece no Audacity
    O estranho é que antes eu usava esses 2 programas aqui durante muito tempo e era de boa...
    Dava pra ler as pautas no GP5.2 e dava pra usar o Audacity tambem tranquilo
    Ae comecou a acontecer isso nao sei porque
    Audacity sempre quando abro aparece uma tela azul e reinicia... o GP5.2 antes era so quando eu fechava mas agora fui tentar ver uma musica nele e quando coloquei pra tocar reiniciou, e eu formatei o pc hoje ainda.

    makumbator
    Moderador
    # set/08
    · votar


    MrDooM

    Mas aconteceu apenas depois de formatar, ou vc formatou por causa do problema e mesmo assim ele continuou?

    Estranho mesmo...em outros programas de áudio isso acontece, ou apenas nesses dois? No WM, por exemplo, se abrir uma música toca sem problemas? Tentou abrir midi no WM para ver se também toca?

    MrDooM
    Veterano
    # set/08 · Editado por: MrDooM
    · votar


    makumbator

    Nao nao, formatei porque tava precisando mesmo e tava achando ate bom porque pensei que daria pra voltar a usar o GP e o Audacity
    mas continua na mesma =x

    Sim, o WMP ta tocano os arquivos normal.... testei 2 aqui foi de boa

    makumbator
    Moderador
    # set/08
    · votar


    MrDooM

    Bizarro!!!Que bosta hein?Será que não é algum problema de Windows? vc fez formatação limpa(total), ou aquela que deixa arquivos? Já verificou se há algum conflito no gerenciador de dispositivos?

    MrDooM
    Veterano
    # set/08 · Editado por: MrDooM
    · votar


    makumbator

    Limpei tudo, e no Gerenciador de Dispositivos so tem um la que nao ta instalado que eh o molden q usava quando tinha discada ae nao uso mais ele ^^ (nem lembrava que ele tava la ainda)

    O resto ta ok

    Eu tava usando o Tuxguitar no lugar so q eu particularmente achei ele bem inferior ao GP... GP é bem mais organizado

    Os codecs do WMP influencia em alguma coisa no GP?

    makumbator
    Moderador
    # set/08
    · votar


    MrDooM

    Mas já tentou reinstalar os dois(ou um deles ao menos) depois de formatar?

    Mas vc vai ter que procurar na internet sobre esse problema estranho(quem sabe não acha coisa parecida?) ou tentar uma nova formatação(colocando os dois programas logo depois para ver se funcionam, e antes dos demais programas que vc quer instalados).

    Boa sorte!!!!

    MrDooM
    Veterano
    # set/08
    · votar


    makumbator

    Pior que ja tentei...

    Vou dar uma procurada melhor aqui na net.

    Valeu :)

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu to com um problema totalmente diferente meu guitar pro de uma hora pra outra não sai mais som, fui ve o controlador de volume do windons e sumiu sei lá o que aconteceu!!

    pirou o bagulho

    MrDooM
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edukotzen

    Aqui tambem ja aconteceu isso, ai no seu pc some o som so do GP ou do pc todo?

    Aqui o GP tava sem som... mas era no GP mesmo, umas coisas la meio desconfiguradas mas consegui arrumar.

    Mas se aqui so tivesse sem som tava passano de bom, dava pra usar do mesmo jeito so que nem isso :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Pro reiniciando o computador