Autor |
Mensagem |
Bernas Veterano |
# set/08 · Editado por: Bernas
Depois de 5 ciclos, muitos solos e gravações, o vencedor do concurso "Nig e GuitarBattle Levam Você ao Topo" foi escolhido. Além dos 4 vencedores já anunciados e do novo endosser, 3 concorrentes se destacaram e foram convidados para tocar na Expomusic.
Confira http://www.guitarbattle.com.br/nig_vencedores.php
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Bernas legal, Jota Vox, uma cara aki do FCC, mas nao conheço mto ele, mas enfim, legal! parabens pro cara!
|
JOTA VOX Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
Brigado cara... c o pessoal for na expo ... da um alo ae ... muita gente lgl vai estar por la ... nosso amigo michel top tb estará no stand da nig ... compareçam la ... vlww
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
JOTA VOX Parabéns, cara! \o/
|
JOTA VOX Veterano |
# set/08
· votar
Brown
Vlw brother, estarei la na Expo ... quem quizer pode ir e me procurar pra trocar umas ideiasss ... abração
Jota Vox www.jotavox.com.br
|
diogenes_g3 Veterano |
# set/08
· votar
opa .. demorou .. estarei lah
JOTA VOX parabéns
|
JOTA VOX Veterano |
# set/08
· votar
diogenes_g3 Opa nos veremos por la entao, pelo que sei esse ano vai bastante gente aqui do FCC e GB ... tomara que a galera possa se encontrar toda por la ... fica um sugestão ... que vcs acham de criar um point p todos os " cifra clubentos" hehe se encontrarem ... organizem ae ..
Jota Vox
www.jotavox.com.br
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Parabens a todos....mesmo nao vencendo no primeiro ciclo o qual foi o unico q participei.....
fico muito feliz de ver que cada vez mais novos talentos são descobertos......e aos velhos talentos shuahsu ficam meus parabens denovo e boa sorte......
Queria aproveitar para noticiar que o grande Tiloy estara tbm na EXPO esse ano apresentando o novo Saturatchor no stand da vox ou na pride nao sei se eh o mesmo hsuahsau mas enfim fica ai tbm esse aviso....eu tbm estarei por la mas só curiando e a paisana shuahsuashausash
|