Tópico para o Deji (na paz, sem discussão)

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08 · Editado por: edilsonaragaojr


    No tópico intitulado: Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"

    Eu fiz um citação de uma frase de Gandhi e, no final do post, fiz um comentário...Vc, ironicamente, transcreveu as duas passagens, sugerindo uma contradição...pois bem, o tópico foi fechado, e eu não tive oportunidade de comentar...ou retranscrever as duas passagens...

    Já dizia Gandhi: "Não entendo como uma pessoa pode se comprazer do sofrimento de outra..."

    ----------------------------

    ...Ah, como eu tou torcendo pra esse negócio dar certo, só pra eu ver esse tipo de gente se entregar...

    ----------------------------

    Pois bem...após analisar CRITERIOSAMENTE cada uma das frases q vc transcreveu SUGERINDO uma controvérsia, contradição, incoerência da minha parte; eu mostro a vc que NÃO há contradição...Gandhi dizia q não entendia como uma pessoa poderia se comprazer do SOFRIMENTO de outra...Na minha afimação eu afirmo q estou torcendo para o negócio dar certo só para eu ver esse tipo de gente SE ENTREGAR...Não sei se vc entende a diferença entre SOFRIMENTO e SE ENTREGAR...Ou entre SOFRIMENTO e DESMASCARAR...São campos semânticos totalmente diferentes (não precisa ser um expert em análise semântica para perceber isso, entretanto vc vê o que quer, não? "A boca fala do que o coração está cheio"...Eu não torço para outra pessoa SOFRER, torço pela JUSTIÇA, pela VERDADE...só isso...Gandhi tinha um coração puro, mas também era JUSTO...Ou vc acha q Gandhi concordaria em deixar um assassino à solta pq se o assassino fosse preso ele iria sofrer???É OBVIO QUE NÃO...Gandhi também era justo...E foi em nome da verdade e, principalmente da JUSTIÇA que eu criei esse novo post...Não acho JUSTO vc ficar me alfinetando e sair sem uma resposta, mas isso não significa que eu keira o seu SOFRIMENTO...Ao contrário, torço para q vc e eu aprendamos com essas discussões sem sentido, afinal de contas, em nenhum momento daquele post eu lhe alfinetei...Espero q vc tenha entendido, tentei ser o mais didático possível, não estou puxando briga, só expus o meu argumento aki na boa, okay? Abraço...

    Sniper
    Veterano
    # set/08
    · votar


    É, essa história do slashfoda ta mexendo com o fórum mesmo

    Diino
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Diino
    · votar


    vc fez um topico para explicar um post que quase ninguem notou?
    o.o'

    parabens!

    e outra: esfrie a cabeça, o pessola aqui é gente boa, nao leva tudo o que dizem aqui a serio. Pq sse tu leva tudo o que dizem aqui a seiro tu pira em uma semana.

    abç!

    Leblues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    vixii... esse eh do tipo que nem dorme depois que discute no forum......rsrsrs

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08 · Editado por: edilsonaragaojr
    · votar


    Diino
    leia o post...

    suply2002
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Moderador
    · votar


    edilsonaragaojr

    MAIS UM QUERENDO APARECER MAIS QUE O SLASHFODA!!

    uahauah!...

    meu deus... sabe que eu li aquele post umas 15 vezes e nem percebi isso que vocÊ escreveu?

    Quer falar do GHANDY? do DALAI LAMA? DO OSHO? DE JESUS?
    Fórum religioso não é aqui!

    PASSAR BEM!

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    PELO AMOR DE DEUS... FECHEM ESTE POST...

    NADA VÊ...

    VAMO FALAR DE MÚSICA DE GUITARRA!!

    E DEIXAR O "SLASHMENTIRAFODA" PARA LÁ...

    rs.. pq tá embassado! essas caras querendo aparecer mais que ele!

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edilsonaragaojr

    eu li cara. e entendi o que tu quis dizer
    so acho que é tempestade em copo de agua.

    relaxa.
    eu sei que o teu topico foi de boa, mas leve mais as coisas na brincadeira. ninguem deu alfinetada em ninguem aqui.

    abç!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Leblues
    Vc jah leu as regras do FCC? sugiro a vc q leia...

    7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.

    Bom, posso estar enganado, mas vc não enriqueceu o assunto, nem me ajudou...Além disso, deixei expresso claramente no título que o tópico era direcionado ao Deji...

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/08
    · votar


    AHIUAHIAUHIAUHAIHAIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAH



    OSHUM JESUS DALAI LAMA GANDHI, quem e o proximo?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    suply2002
    véi, eu estou apenas respondendo a um post, soh não respondi no outro pq foi fechado...e outra, quem quis aparecer foi vc...o tópico eh direcionado ao Deji...Não vou descer ao seu nível e te DESRESPEITAR, como vc fez, mas sugiro q vc leia as regras do fórum...


    Diino
    Tranquilo, mas eh q não eh de hj q o Deji fica alfinetando usuários...e na maioria das vezes sai ileso...se vc visse os meus posts e os comentários dele, não diria isso com tanta tranquilidade...como eu disse, o meu tópico foi na boa...

    Rabbit
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edilsonaragaojr

    Ou bro, com toda paz que o seu topico transcende, e respeito que tenho por voce, que sei que eh um cara bacana, nos ja nos deparamos nos coments de som ao longo do forum.

    Meu conselho eh: "Desencana dessas bobagens, o forum eh uma comunidade de musicos, e as vezes a gente esquenta um pouquinho, tira sarro aqaui e ali, mas nada pessoal."

    Te peço respeitosamente pra fechar esse topico, pois é algo de meio psicotico. E nao pega bem pra sua pessoa(nick).

    Abraço.

    Deji
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fecha isso aí, nem vou ler

    Levy Fialho
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Levy Fialho
    · votar


    Edit Gandhi era um grande guitarrista pra quem n~ao sabe.

    Bombastik
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é o capeta!!

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # set/08 · Editado por: ThiagoBarbosa
    · votar


    Você poderia (deveria) ter mandado uma Mensagem Pessoal para o cara então....
    Que tópico no-sense... ainda mais no fórum de guitarra =p

    Deji
    fecha isso aí, nem vou ler


    Owned xD

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    edilsonaragaojr

    é, mas ele nao é dos piores, pelo menos nunca fez nada cmg.
    ele leva umas suspensoes de um mes direto pelo o que eu sei.
    :P

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    Realmente aki no FCC a galera soh faz tópico usando o bom senso neh? principalmente os q tão criando agora...
    Deji
    Não vai comentar pq? Vc não sabe admitir um erro? ou pq não tem o q comentar? Mas não se preocupe, eu SEI q vc leu e SEI q agora a sua compreensão de texto está um pouquinho melhor...vou fechar o tópico, pode ficar tranquilo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico para o Deji (na paz, sem discussão)