Ibanez RG series

    Autor Mensagem
    faski
    Veterano
    # set/08


    Olá amigos do Forum, tive algumas dúvidas em relação as guitarras Ibanez, usei a busca e cada coisa que li me confundirão + ainda.
    1º eu tinha comprado aqui na minha cidade uma guitarra ibanez grg 270dx, por R$650, 00 , li em alguns tópicos que a guitarra era ruin que o braço não prestava e que não era feita de basswood, como nas ibanez rg, depois disso desgostei da guitarra e a vendi e fui atraz da tal Ibanez serie RG.
    Consegui comprar uma numa RG 270 made in Koreia por R$750,00 com case.
    Para minha frustação usei a busca para saber a opnião de outras pessoas no forum, e li que essas ibanez eram feitas de compensado, ou que a ponte era ruin, e que o braço e fino demais e empena a guitarra, ate li que a ibanez RG350, que normalmente aqui na minha cidade todo mundo tem e ruin tb.
    Afinal que ibanez é boa, somente as prestige japonezas de + de R$2.000,00? ou essas coisas que escrevem sobre as RG não passam de pura lorota?
    ob: na minha cidade não tem Ibanez nova as lojas só trabalham com guitarras usadas, já me disseram para comprar uma CORT viva gold, mas aqui até encomenda é difícil, encomendei um cap da seymour há 2 anos atraz e ate hoje não chegou.

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    faski

    Tá dando muita atenção pro que dizem aqui. A maioria dos comentários são de papagaios, gente q ouve dizer, e repete. Se ficar levando a sério, não vai tocar nada e vai passar a vida toda preocupado com guitarra e pedal, ou pedaleira.

    Todas as guitarras q voce citou são tocaveis. Essa rg350 é bacana.

    Essa parada de braço fino é babaquice. Agora tem uma modinha de vintage, e guitarra boa tem q ser velha, podre, com pegada de gibson e ampli valvulado.

    Tem guitarra já?
    Se tem, se preocupa em tocar.

    faski
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123 tenho guita, ainda possuo a RG 270,

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    faski
    na boa ñ liga pra oq o povo fala ñ se curtiu ela fica com ela

    Sabak
    Veterano
    # set/08
    · votar


    faski
    Olá amigos do Forum
    Olá terráqueo! o.o"

    bem...
    cara! Vc tem que montar sua própria opinião sobre o que vc gosta ou não gosta de guitarras cara!

    Ficar só seguindo opinião dos outros é cagada! Quem vai tocar é você mesmo! Não dá pra DESGOSTAR de uma guitarra, se for assim, vc já não gostava desde quando comprou!

    A RG350 é excelente guitarra! e as outras que vc comentou não são tão ruins a ponto de se desfazer rápido delas não!

    Testa a guita um mês antes de comprar, sei lá! Melho demorar mais tempo, mas formar sua opinião, do que gastar dinheiro com a opinião dos outros amigo...

    vê isso!

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    faski

    Fica com ela, é uma guitarra legal, se estiver regulada. Se tiver cansado do som dela, troca os caps.
    Trocar por uma viva gold, pra mim, é seis por meia duzia.

    faski
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123 to com cap alnico ll da seymour, compensa colocar nessa guita RG 270?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    faski
    depende de q tipo de som vc procura tirar esse alnico II é de saída baixa mais ´´vintage`` o timbre quem usa ele é Slash

    faski
    Veterano
    # set/08
    · votar


    daniel_guitar tirar cover de bandas de rock pra rocar em bares

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    faski
    ai seria algo mais versatil talvez um paf pro ou fred pra algo ñ tão pesado

    mr bungle
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pegada de gibson e ampli valvulado.

    não concordo com a pegada de gibson, mas ampli valvulado é outra vida viu!

    janick
    Veterano
    # set/08
    · votar


    encomendei um cap da seymour há 2 anos atraz e ate hoje não chegou.

    Eu ri.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG series