solo - Carrão De Dois (Raimundos)

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/08


    vou logo avisando toco guitarra a 1 mês, e não sei tirar **** de música nenhuma de ouvido, então pros caras q são metidos a ****.... naum venham com papinho " tira de ouvido cara, isso eh ridiculo ".... Ajude naum atrapalhe.


    Então, eu queria a tab desse solo, a do cifraclub ta errada, eu queria que algm q toque raimundos coloca-se a tab desse solo aki. desde já agradeço

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN

    vou logo avisando toco guitarra a 1 mês, e não sei tirar **** de música nenhuma de ouvido, então pros caras q são metidos a ****.... naum venham com papinho " tira de ouvido cara, isso eh ridiculo ".... Ajude naum atrapalhe.


    Primeiro: você, não só por ser novato, deveria saber que o respeito aos usuários deste fórum é necessário, e todo mundo gosta.

    Segundo: neste fórum, alguma hora alguém disse à você "tira de ouvido cara, isso eh ridiculo"? Creio que não, né?

    Então, não tire 'palavras dos dedos dos foristas' que eles te ajudarão, ok?

    Keep rocking.

    wppereira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN

    É...com essa sua simpatia vc vai receber a tab desse solo sim viu...vai esperando mermão!

    pedrobrito
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Uai cara, ja ta achando ruim ? Tira de ouvido rsrsrs

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jio-kun

    Sim pesquise sobre os solos do raimundos, eu falo isso pq pesquisei antes e vi os metidos a jimmy page falar " tira isso de ouvido, isso parece sandy e junior" e coisas do tpow.

    Primeiro eu taria faltando com respeito se tive colocado o palavrão eu coloquei o **** ainda.

    wppereira
    Se preocupe não que eu espero, é melhor esperar sentado do que em pé você não acha ?

    pedrobrito
    Eu ja sabia que você era um dos.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    putz.. essa música é ridícula de tão fácil.. escuta ae q tu tira na paz.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ta vendo pq eu avisei logo antes?

    ¬¬

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN

    Ta vendo pq eu avisei logo antes?

    Se tu não tivesse avisado, provavelmente já teriam te respondido.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jio-kun

    Não teriam naum, pq nos outros tópicos que o pessoal pedia tab dos solos do raimundos ngm deu, todos ficaram criticando o coitado.

    Mas eu sei que tem gente boa, que vai me passar.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
    · votar


    LeD_HaleN

    bixo.. solo de bandas nacionais é meio complicado de achar (ao menos eu acho..) Tenta nesse site www.911tabs.com

    EDIT: acho mto difícil encontrar lá... site internacional e tal..

    wppereira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN

    Porra mermão...seu terceiro post e vc já vai botando banca...!?? Não é assim não mermão...tem q chegar pianinho pra conseguir a ajuda da galera!

    Com certeza, como o Jio-kun falou, se vc tivesse sido menos agressivo no post já teriam te respondido o solo...

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/08
    · votar


    wppereira

    Naum, eu naum preciso passar por " Ahhh, vc eh muito ruim cara, tira isso de ouvido, raimundos é uma merda, qualquer muleque com 1 mês de guitarra tira"

    Preciso passar por isso naum.
    dai eu aviso logo, q esses tpow de pessoas naum precisa postar aki.

    e dai se eh o meu terceiro post ?
    Tem alguma diferença só pq tem o nome " Veterano " no seu login, vc eh mais importante q qualquer membro novato aki ?

    qew
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN
    dai eu aviso logo, q esses tpow de pessoas naum precisa postar aki.

    ta achando q eh quem pra dizer quem deve ou nao postar aki?

    se coloca no seu lugar e fica quieto!

    quer um conselho? fecha o topico, vai aprender a ser educado e depois tente falar com alguem!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/08
    · votar


    qew

    estou pensando que sou um membro novato que quer a Tab desse solo, Eu fiz o tópico pra isso, não pessoas metido a Hendrix chegar aki e dizer " pega de ouvido, essa musica eh muito facil " e Bla bla bla..

    ou responde o tópico ou deixa quieto!

    Se você não sabe tirar ou ta com preguiça naum precisa chegar aki pra mandar eu tirar de ouvi pra ficar pagando de bomzão.

    é cara, eu nu vejo as coisas naum e fico calado naum, como eu vi em muito topicos por aki

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Vlw aew, mas naum tem naum.

    qew
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN

    cara, vamos com calma, vc eh novato nao guitarra? td bem...

    vc nao tira nada de ouvido?

    td bem normal!

    mas chegar atacando os outros, antes de alguem falar alguma coisa eh demencia! vai com calma, eu nao gosto de Raimundos, nao tenho o som aki, entao nao posso tirar...

    cara, tem gente boa por aki! e mesmo q falassem q precisar de tab pra esse solo eh ridiculo estariam certos!

    por isso seja educado e peça com educacao, leve as coisas mais na brincadeira, e curte o forum...

    muka gibson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN


    cara, se achando assim vc naum conseguir bosta de solo nenhuma!!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/08
    · votar


    muka gibson

    Estou me achando em q ?
    em algum momento eu disse q sou melhor q algm aki?

    muka gibson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN

    affk véi,


    desculpa, soh q eu acho q vc tah botando muita banca, soh issu!!

    Soulface
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN
    Antes de mais nada, se você PRECISA do favor de alguém, não é chegando com 4 pedras na mão q vc vai ser atendido.
    Pelo menos não na internet.

    Agora, mesmo que alguma alma caridosa possa te ajudar, essa pessoa vai ter q ouvir a música, tirar o solo e fazer a tab pra vc.
    Enquanto isso, ao invés de ficar esperando ou só ficar respondendo os sermões ou provocações, vc poderia utilizar esse tempo para aproveitar q a música é fácil, e treinar o seu ouvido.
    Aposto q uma hr vc chega lá.
    Aí, quando alguém postar a tab pra vc, vc pode conferir se oq vc tirou está certo. E ir evoluindo à partir daí.

    ogner
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN

    Tira de ouvido, velho!!

    lucas_monnerat
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN
    Tem alguma diferença só pq tem o nome " Veterano " no seu login, vc eh mais importante q qualquer membro novato aki ?

    Tira de ouvido cara :D

    Agora sério..
    E você acha que sendo ignorante desse jeito, é tão importante quanto os 'veteranos' educados??

    Tsc tsc...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN

    Como diria Romário:

    "Acabou de entrar no ônibus, já quer sentar na janela..."


    Ah... sim, só pra constar, esse solo é ridículo, po, tira de ouvido, eu com 2 dias de guitarra já tirava ele de ouvido (/cifraclubber mode off)

    Leblues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    LeD_HaleN
    brou, acho melhor tu fazer outro cadastro e comecar do zero, nego eh vingativo aqui nesse forum!rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solo - Carrão De Dois (Raimundos)