Autor |
Mensagem |
FuckYourEnemy Veterano |
# nov/03
alguém ae tem uns exercícios legais pra me passa? arpegios, agilidade, sei lah qualquer coisa do genero, ou poste ae no fórum ou mande pro meu mail skull@drug.org ..... valeu!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
olha ai na busca amigO! deve ter um bocado! vou mandar um de pentatonicas po seu imeio
|
FuckYourEnemy Veterano |
# nov/03
· votar
valeu, mas ñ me chame de amigo, seu idiota
ehheahea cpz to brincando ... valeu ae
|
# nov/03
· votar
FuckYourEnemy
putz! q susto! pensei q vc era doido
|
# nov/03
· votar
mandei! chegou?
|
FuckYourEnemy Veterano |
# nov/03
· votar
quem disse q eu ñ so? hehe
ñ veio ainda, vo ver amanhã, meu email tipo tem lag saca. demora pra vim as coisas
|
# nov/03
· votar
FuckYourEnemy
entaum ta ! boa noite! amanhã c fala!
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# nov/03
· votar
niredsystalironledfloyd
manda pra mim tbm
roberto_douglas_katsui@yahoo.com.br
meu icq eh 149568722
valew
|
kava Veterano |
# nov/03 · Editado por: kava
· votar
alguem manda uns exercicios legais pra mim tb, de velocidade e agilidade (sem ser de sweep)
kavarian@bol.com.br
|
# nov/03
· votar
Kurt_Gangrel
kava
pera ae! q to resolvendo umas paradas depois mando! inclusive quem me passou esses exercicios foi um cara do forum! nem lembromais quem foi
|
# nov/03
· votar
é um de pentatonicas
|
Vega Veterano |
# nov/03
· votar
olha no cifraclub msm...tem lah no botequim 6 cordas....Lickor Nightmares...show
|
# nov/03
· votar
kava
Kurt_Gangrel
pronto mandei pa vcs tb! se num tiver chegado cs falam q a gente ve o deu errado e eu mando de novO!
|
Motley Crue Veterano |
# nov/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Da pra mandar pra min tbm??? to precisando de uns exercicios de penta e agilidade..... e se vc tiver ai outras escalas, me manda tbm.......
meu e-mail e' danielrc3@hotmail.com
valeu....
|
# nov/03
· votar
Motley Crue
JA MANDEI pa vc tb! ve ai se chegou!! qualquer coisa tou aki
|
Motley Crue Veterano |
# nov/03
· votar
niredsystalironledfloyd
valeu cara...... chego direitinho........ eu tenho o guitar pro..... mas tipo.... nao sei mexer muito bem....... como eu faco pra abrir as coisas e tals???? eu tinha uma versao antiga que dava pra eu ouvir a musica, tal como estava na tablatura.... mas agora nao sei pq nao funciona mais..... vc sabe pq????
|
zé da guita 2003 Veterano |
# nov/03
· votar
manda pra mim tb
sknd@bol.com.br
|
# nov/03
· votar
zé da guita 2003
putz! isso ta de prolifarando muito rapido hehahheha! deixa eu ve se mais alguem vai pedir peu mandar tudo de vez ta? amanha eu mando
Motley Crue
agora q c ja salvou o exercicio no seu computador é so clicar em abrir no guitarpro e localizar o arquivo na pasta em q vc salvou ele ué! ou entaum clica nele q ele vai abrir automaticamente ob guitarpro! tb da pa ouvir a musica! nessa versaum! vc ja configurou o midi? ai faz como o outro clica no play(e um daqueles inumeros botoes da parte de cima
|
Motley Crue Veterano |
# nov/03
· votar
niredsystalironledfloyd
ja sei abrir ja...... eu tentei configurar, mas acho que deve ter ficado errado, pq eu ja dei play mas nao sai som, mas da pra ver que ele ta tokando pela tela, mas o som mesmo nao sai.......
|
# nov/03
· votar
Motley Crue
ai eu nemsei! velho! o meu naum sai som pq a placa de som ta quebrada mesmo! sai som com nada! portanto nunca testei o som go GP4
|
# nov/03
· votar
Motley Crue
ai eu nemsei! velho! o meu naum sai som pq a placa de som ta quebrada mesmo! sai som com nada! portanto nunca testei o som go GP4
|
Motley Crue Veterano |
# nov/03
· votar
po....... sacanagem... aki em casa nao da........ vo tentar configurar de novo...... quem sabe da...... valeu mesmo sobre os exercicios...... tava precisando mesmo de alguns....
|
# nov/03
· votar
Motley Crue
de nada! tamos ai
|
OnlytheBest Veterano |
# ago/05 · Editado por: OnlytheBest
· votar
e aí, c pode mandar uns pra mim tb? eu tava afim de uns exercícios pra velocidade e umas escalas da aquelas tipo penta , se for possível mande pra jmaneto@gmail.com
|
mozo Veterano |
# ago/05
· votar
quem tiver o Guitar Pro, dê uma olhada aki: www.mysongbook.com/tab-artist_list-id_style=43.htm
tem um monte de execícios nesse site, naum soh pra guitarra, mas tb pra baixo, bateria, etc
|