Compra de guitarra UK

    Autor Mensagem
    tuxguitar
    Veterano
    # set/08


    Pessoal,

    Estou com algumas dúvidas e queria ver se alguém pode me ajudar.

    Tenho um amigo que mora em Londres e quero comprar uma guita lá pra ele me trazer.

    Como fica pra ele entrar aqui no Brasil com ela e eu não ter que pagar nenhum imposto?

    Se a nota estiver em nome dele e quiser entrar como se a guitarra fosse dele, como funciona isso?

    Teoricamente ele pode trazer um instrumento de uso pessoal e entrar sem pagar nada, correto?

    Valeu!

    Manubio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pelo q eu sei ele tem q estar de mudança pra cá, e tem q ter morado um certo tempo lá...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tuxguitar
    Verifique bem, pois os preços (de qualquer coisa) na Inglaterra são bem altos.
    Abç

    Junior Hammett
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tuxguitar
    bom meu xegado
    eu to aki em Londres tb e tipo
    se ele leva como bagagem ele nao vai paga nada
    agora se for pra ele mandar pra vc, ai eu nao sei se vale a pena nao, vai fica caro pra caramba
    que guita vc ta querendo pega?

    tuxguitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ola Hammett,

    Meu amigo mora em Birmingham e vem em Dezembro pro Brasil. Então quero que ele traga como bagagem mesmo, pra não pagar nada de imposto.

    Você sabe se existe algum problema ou risco de ele chegar aqui e dar algum rolo?

    Estou de olho em uma Jackson KVX10 que encontrei entre 300 e 340 libras.

    Tema alguma indicação de loja on line?

    wppereira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tuxguitar

    Se ele mora lá a mais de um ano ele pode declarar como bem de uso pessoal e não paga nada de imposto não...

    Na moral
    Veterano
    # set/08
    · votar


    wppereira

    Eu nao tenho certeza mas acho q eh mais ou menos assim, esse site aqui eh bem legal, comprei umas coisas nele www.gak.co.uk

    Junior Hammett
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tuxguitar
    nao tem problema algum, se ele levando como bagagem, principalmente como baragem de mao, pra nao ter nenhum problema com o instrumento ao trazer, ele nao vai precisar declarar nada, so falar que e de uso pessoal.
    Eu comprei um violao Takamine aki e meu proximo passo e uma guita, pretendo comprar uma ESP MII com Seymour Duncan e vou levar como bagagem msm
    Esse site que o Na moral passou e o mais completo que eu encontrei aki tb, da uma olhada nele ai
    flw, abracos

    tuxguitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Valeu pessoal pela dicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de guitarra UK