Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# set/08
Seguinte galera... Eu quero fazer minhas bt's do jeito que eu quero. Tem algum programa que faça a BT mais real? Eu fiz algumas no Guitar Pro, mas ficaram muito "midizona"... Mesmo com os RSE, ficaram muito midi.. Tem algum programa que as torne mais reais? Qual?
|
AlemãoAraya Veterano |
# set/08
· votar
Também estava a procura de um programa assim ... a maioria das BT's que eu achei não soam como eu queria.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
CrenteLouco Use vsti cara.......são plugins que melhoram e muito a qualidade dos midis.......
Para Bateria eu sugiro o EzDrummer Para baixo tem o Broomstick Bass ou o Trilogy e ainda o HardcoreBass Orquestra eu uso o HQ Orchestral.....
qualquer duvida fala ae
|
edumnovaes Veterano |
# set/08
· votar
naum me levem a mal mas o q eh BT ???
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
edumnovaes
backing tracks.
musicas sem guitarra solo (no nosso caso)
mais tem bts pra todo tipo de instrumentos
|
edumnovaes Veterano |
# set/08
· votar
ah... eu conheço um programa:band in a box to baixando ele no eMule
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
edumnovaes A funcão dele é fazer arranjos.
Creio q oque o CrenteLouco quer é por exmplo pegar um cover e montar o playback para gravar um solo ou vocal etc
|
edumnovaes Veterano |
# set/08
· votar
ahn mas eh um programa bom... não é? pq c naum for eu vo cancela o download...
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
edumnovaes O BB é bom pra treinar, você coloca uma progressão e fica solando por cima.
|
CrenteLouco Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer pow cara.. vlw aee.. mas onde eu acho esses VST? como eu uso eles? qual programa?
|
edumnovaes Veterano |
# set/08
· votar
naum me levem a mal de novo mas o que eh vst???
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# set/08
· votar
edumnovaes
Use a busca, tem vários tópicos falando disso no fórum de gravação.
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
edumnovaes VST = Virtual Studio Technology.
Mas VSTi é diferente, são instrumentos virtuais, ou seja, são sons sampleados de instrumentos reais, acionados via midi. Ou seja, a muito grosso modo, você joga um midi no seu sequenciador e põe o EzDrummer e ele vai ter som de bateria real. Obvio que pra soar bem você vai ter que mexer em muita coisa, senão mesmo com o som "bom" vai soar igual o guitar pro, mas isso com o tempo você vai pegando a manha.
|