Autor |
Mensagem |
sebastianbach Veterano |
# set/08
bom to com um notebook aki com o vista dai q ele tem micrfone integrado pra gravar eh so falar e pronto, mais ai qro ligar minha guita nele mais qnd plugo n sai som, acho q tem q desabilitar o integrado e abilitar o da entrada e fazer sair som, mais n sei como fazer,alguem ai me ajuda?
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
naquele ícone de alto-falante que tem do lado do relógio, clique com o botão direito, abrir controle de volume, na janela que abre vai em opções e seleciona propriedades -> aí escolhe gravação e dê ok.
Vc verá que o mixer muda os dispositivos, no selecionar vc escolhe a opção que corresponde ao microfone e não microfone frontal...
|
sebastianbach Veterano |
# set/08
· votar
ogaitnas acho q o jeito q vc ta falando eh no xp mais eu to no vista, cliko no alto falante aparece 4 opçoes abrix mixer>tem controle d som e sons do windowns disp d gravaçapo> nmexi em tdo mais n deu de reproduçao>tbm n deu son> tbm n
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
no vista é um pouco diferente, mas deve ter opções equivalentes... nunca mexi no vista... mas é por aí o caminho...
|
sebastianbach Veterano |
# set/08
· votar
oq ta foda eh q ele tem mic embutido dai tem q desativar e ativar o outro do input
|
ogaitnas Veterano |
# set/08
· votar
sim vc tem que fazer isso, normalmente o driver de som faz sozinho, se não está fazendo, é pq tem coisa faltando aí...
|
sebastianbach Veterano |
# set/08
· votar
alguem mais?
|