Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# set/08
Gravei um som do Robin Trower usando a simulação de Marshall do Amplitube Hendrix, o meu pedal de overdrive ODB-1 e um pouco de delay do SONAR.
Os solos são totalmente improvisados e no primeiro usei um chorus do próprio SONAR 6 só para ver mesmo como ficava.
http://www.4shared.com/file/61783101/78e70e70/Robin_Trower_-_Day_of_th e_Eagle.html?dirPwdVerified=fcc68d9
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Dr Jivago O timbre tá legal mas soou um poko embolado, de repente se tirar um poko de drive fique melhor, é isso aí.
|
Dr Jivago Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
Valeu pelos comentários
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Dr Jivago
Putz... achei um tanto ardido, se diminuir o drive vai matar... pelo menos aqui soou bem gordo e cheio... ainda tem uma sobra de ambiência que me incomoda, fora isso eu gostei bastante.
Ficou bem mixado.
Já o timbre do solo achei muito bom... só que muita ambiência tb.
Execução muito boa.
Parabéns.
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
achei o timbre legal, mas, como o brunoepronto ja disse, se diminuisse um pouquinho do drive acho q embolaria um pouco menos, na minha opinião ficaria melhor...
a gravação tá ótima!!!
mas a música... não gostei mto. aquele riff q repete a música inteira ja tava me dando raiva! ficou mto repetitivo.
abraços e parabens!
|
Dr Jivago Veterano |
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar PedroShinzato
Valeu pelas dicas e elogios. Realmente, acho que poderia diminuir um pouco o Delay e o Drive.
Estou bem satisfeito com o Amplitube Hendrix, de todos os VST´s que testei achei o melhor para rock clássico e combina bem com um pedalzinho.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Dr Jivago
Tá legal esse timbre. Não achei q embolou, nao, só tira um pouco desse rotary no solo (se for isso).
|
pablo guibérrtô Veterano |
# set/08
· votar
Dr Jivago bixo, me ensina aê como grava usando esses programas!! jah baixei e instalei o amplitube 2 , o metal e o sonar 4 so keu naum sei com gravar usando eles. jah procurei um monte de tutorial mas ate agora nada
|
pablo guibérrtô Veterano |
# set/08
· votar
Dr Jivago ah! eo som tava bacana ( pelo menos no meu ouvido) mais como eu sou novato naum sei se minha opnião pode ser levada em consideração! hehe.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/08
· votar
pablo guibérrtô bixo, me ensina aê como grava usando esses programas!! jah baixei e instalei o amplitube 2 , o metal e o sonar 4 so keu naum sei com gravar usando eles. jah procurei um monte de tutorial mas ate agora nada
Naquele meu tópico tem o tuto ensinando a gravar!!! Só que vc tem que ter o Sonar Completo sem ser demo...
|
Dr Jivago Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 pablo guibérrtô
Valeu. Eu usei um preset de chorus do SONAR, mais para testar mesmo.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Dr Jivago
Muito legal, gostei cara.. Bem equilibrado os médios e graves, ficou redondo o timbre.
Só tiraria um pouco da ambiência, tanto na base quanto no solo.
Quanto a execução, achei sua pegada legal sim, mas vc tem que ser o cara da frente do palco, e não aquele que fica lá atrás tocando pro artista dublar! Ou seja, vc precisa ser mais ousado nos seus bends, vibratos, notas de repouso.
Abraço
|
Dr Jivago Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
Valeu.
|