Gravação com Amplitube Hendrix

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # set/08


    Gravei um som do Robin Trower usando a simulação de Marshall do Amplitube Hendrix, o meu pedal de overdrive ODB-1 e um pouco de delay do SONAR.

    Os solos são totalmente improvisados e no primeiro usei um chorus do próprio SONAR 6 só para ver mesmo como ficava.

    http://www.4shared.com/file/61783101/78e70e70/Robin_Trower_-_Day_of_th e_Eagle.html?dirPwdVerified=fcc68d9

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    Dr Jivago
    O timbre tá legal mas soou um poko embolado, de repente se tirar um poko de drive fique melhor, é isso aí.

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    brunoepronto

    Valeu pelos comentários

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dr Jivago

    Putz... achei um tanto ardido, se diminuir o drive vai matar... pelo menos aqui soou bem gordo e cheio... ainda tem uma sobra de ambiência que me incomoda, fora isso eu gostei bastante.

    Ficou bem mixado.

    Já o timbre do solo achei muito bom... só que muita ambiência tb.

    Execução muito boa.

    Parabéns.

    guitarclub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    achei o timbre legal, mas, como o brunoepronto ja disse, se diminuisse um pouquinho do drive acho q embolaria um pouco menos, na minha opinião ficaria melhor...

    a gravação tá ótima!!!

    mas a música... não gostei mto. aquele riff q repete a música inteira ja tava me dando raiva! ficou mto repetitivo.

    abraços e parabens!

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    PedroShinzato

    Valeu pelas dicas e elogios. Realmente, acho que poderia diminuir um pouco o Delay e o Drive.

    Estou bem satisfeito com o Amplitube Hendrix, de todos os VST´s que testei achei o melhor para rock clássico e combina bem com um pedalzinho.

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dr Jivago

    Tá legal esse timbre. Não achei q embolou, nao, só tira um pouco desse rotary no solo (se for isso).

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dr Jivago
    bixo, me ensina aê como grava usando esses programas!!
    jah baixei e instalei o amplitube 2 , o metal e o sonar 4 so keu naum sei com gravar usando eles.
    jah procurei um monte de tutorial mas ate agora nada

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dr Jivago
    ah! eo som tava bacana ( pelo menos no meu ouvido) mais como eu sou novato naum sei se minha opnião pode ser levada em consideração! hehe.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pablo guibérrtô
    bixo, me ensina aê como grava usando esses programas!!
    jah baixei e instalei o amplitube 2 , o metal e o sonar 4 so keu naum sei com gravar usando eles.
    jah procurei um monte de tutorial mas ate agora nada


    Naquele meu tópico tem o tuto ensinando a gravar!!! Só que vc tem que ter o Sonar Completo sem ser demo...

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123
    pablo guibérrtô

    Valeu. Eu usei um preset de chorus do SONAR, mais para testar mesmo.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dr Jivago

    Muito legal, gostei cara.. Bem equilibrado os médios e graves, ficou redondo o timbre.

    Só tiraria um pouco da ambiência, tanto na base quanto no solo.

    Quanto a execução, achei sua pegada legal sim, mas vc tem que ser o cara da frente do palco, e não aquele que fica lá atrás tocando pro artista dublar! Ou seja, vc precisa ser mais ousado nos seus bends, vibratos, notas de repouso.

    Abraço

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com Amplitube Hendrix