presets o desafio

    Autor Mensagem
    Binho_Johnson
    Veterano
    # set/08


    pessoal sou usuario a uns 2 meses do guitar rig 3, n sou conhecedor profundo desses programas simuladores, por isso volta e meia sobram muitas duvidas, essa eu procurei bastante mas n vi nenhum caso como o meu, bem a uns dias resolvi testar o amplitube 2, fiquei maravilhado com o som quente que ele tem achei muito melhor que o guitar rig 3, porem ele e chato pra timbrar, entao tentei procurar presets pra me ajudar, dai surgiu o problema simplesmente n consigo (ou n sei) abrir os presets.

    ja para aproveitar o topico acontece tb um outro probleminha esse vi que alguns usuarios do forum tb tiveram problms parecidos, que e o caso de quando e batida uma corda ela vai soando porem n chega ao fim, perto do fim ela e cortada pelo noise gate mesmo no minimo possivel assim ridicularizando o sustain do som.

    Binho_Johnson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vc usa SÓ o guitar Rig pra ter a distorção? Ou vc pluga com algum pedal de distorção?

    Eu uso só duas coisas do GR3, Amp Ultrasonic no modo Clean e caixa Jazz amp, só.

    Binho_Johnson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    eu uso todos os efeitos direto do pc , n tenho nenhum pedal antes, estou pra comprar uma interface usb.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Binho_Johnson

    Te aconselho então o Toneport UX1 da Line6, ou Fast Track USB da M-Audio.

    Vc vai ter um belo timbre.

    Bclamberti
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu comprei a interface Toneport GX e fiquei muito satisfeito. O software que vem nele, O Gear Box, me fez até esquecer do Guitar Rig por enquanto.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Binho_Johnson
    Quanto à interface, se você só vai usá-la para a guitarra, pega uma JamLab.

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bclamberti
    Eu comprei a interface Toneport GX e fiquei muito satisfeito. O software que vem nele, O Gear Box, me fez até esquecer do Guitar Rig por enquanto.


    Sem contar que o gear box sempre tem novos packs...porém vc tem q compra-los...

    Guitar Boy2
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Guitar Boy2
    · votar


    dando up pq tenho o mesmo problema...nao sei carregar os prests no amplitube...
    Vlw

    *presets

    Binho_Johnson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    descobri como abrir os presets, e so clicar numa barra preta que tem em baixo do file.

    mas ainda n sei pq o som fica cortando no fim das notas. ajudem plz

    _Dio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Binho_Johnson

    pq se eu num me engano o noise gate do amplitube fica ligado direto e vc soh controla a abertura (threshold) dele...

    ogaitnas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Binho_Johnson

    só pode ser o noise gate, o amplitube nmho tem o pior noise gate
    desses programas de efeito, ele não filtra, ele corta um monte de
    frequências, mata sustain e talz, é melhor vc acertar a guitarra
    e tudo mais para não ter ruído do que usar o noisegate dele...

    Binho_Johnson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ogaitnas

    sim é o noise gate que corta, mas eu dexo ele no minimo, ou seja no 0, e mesmo assim ele corta, e n tem como desligar, é uma pena pois o clean do amplitube é inugualavel, melhor que ele so o amp valvulado mesmo.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tenho umas dúvidas a respeito do amplitube tbm,não consigo ligar a guitarra direto no pc tenho que usar a pedalera pra isso,tem algum jeito de ligar direto? otra koisa, porque os timbres hi gain tem tanta microfonia? tem algum jeito de eliminar aquele ruido excessivo?
    Vlw!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Binho_Johnson

    deixa ele no mínimo, aumenta bem o volume do input, e do lado noise
    gate tem um botão release, deixa ele no menor tempo tb, comigo isso
    resolve o prob...

    _Dio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é uma pena pois o clean do amplitube é inugualavel [2]

    Binho_Johnson
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ogaitnas

    o problema de aumentar o imput é que distorce o som, e eu uso o noise e o release no minimo e msm assim picota no fim das notas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a presets o desafio