Autor |
Mensagem |
Jimmy1hendrix Veterano |
# set/08
Ae galera, meus pais tao indo pros EUA agora em setembro.
Eu queria comprar captadores e uma floyd (decente) pra minha guitarra...
Mas assim, os captadores já achei, mas preços de floyd n acho, eu tava querendo ou um original (da FR msm) ou um Gotoh, alguém sabe um site que eu encontro? Porque não acho em nenhum dos que conheço (MusicianFriends, GuitarCenter, SameDayMusic, etc)
|
balck7 Veterano |
# set/08
· votar
ve no ebay mesmo, tem bastante lojista q anuncia lá...
mas se vc tah querendo uma FR original por causa do visual, pega uma schaller, q é identica mas a qualidade tah melhor atualmente..
se nao for pelo visual, pega uma ZR...
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
Jimmy1hendrix
eu tenho uma gotoh na minha ibanez e foi o melhor investimento nela q fiz até agora...
vai nela cara!
valew
|
Jimmy1hendrix Veterano |
# set/08
· votar
ve no ebay mesmo, tem bastante lojista q anuncia lá...
mas se vc tah querendo uma FR original por causa do visual, pega uma schaller, q é identica mas a qualidade tah melhor atualmente..
se nao for pelo visual, pega uma ZR...
Eu tenho uma Tagima J2, a ZR dá pra colocar nela??
Na vdd msm eu queria uma Gotoh.
No Ebay dah pra pegar endereço das lojas etc?
|
busterchair Veterano |
# set/08
· votar
tenho gotoh na minha ibanez tb perfeita bixo, compra de olho fechado
|
# set/08
· votar
Jimmy1hendrix
velho no Ebay eu nao sei
eu moro em roraima na terra dos indio, mas sempre quando quero captação ou ponte eu compro com o Edmar Luighi q é de Sampa mesmo... os melhores preços de Gotoh, até pq até onde eu sei é só ele q vende.... paguei 420 na minha a uns 9 meses atras e agora parece q ta 380 a preta cósmico q é show de bola...
valew
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Jimmy1hendrix Dá uma olhada aqui.
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Jimmy1hendrix Escolhe aí: http://www.guitarpartsdepot.com/Floyd_Rose_Licensed-Tremolos.html
Abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08
· votar
Jimmy1hendrix
Instalei Gotoh e realmente a qualidade é fora de série !
Pode comprar sem medo !
Abraço
See ya!
|
Jimmy1hendrix Veterano |
# set/08 · Editado por: Jimmy1hendrix
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78162129-ponte-floyd-rose-gotoh -preta-cromado-e-cosmic-black-43999-_JM
Essa aí que é a boa?? Mas assim, a gotoh segue o padrão da floyd msm digo em tamanho) ou vou ter que fazer modificações na guitarra? É caro trocar o floyd num luthier?
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08
· votar
Jimmy1hendrix
No meu caso teve de ser feito um corte um pouco maior na madeira para ela ser instalada...nada de mais...
A instalação paguei R$40,00.
Abraço,
See ya !
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
galera,,aproveitando o tópico alguém poderia me dizer se existe deiferenca de qualidade nos componentes gotoh?tipo um linha B,mais acessivel,só pra saber msm...Vlw
|
Dorff Veterano |
# set/08
· votar
balck7 Rafa-Ban schaller melhor q o Original ? brincou neh ? tanto schaller como gotoh são marcas licenciadas para fazerem a ponte FR... se tem uma q pode ser comparada, por fazer uma FR realmente excelente, é a Gotoh... a schaller tb é ótima... agora, melhor ? nunca tem como neh meu amigo ?
|
lemingue Veterano |
# set/08
· votar
Mais um voto pra Gotoh.
|
# set/08
· votar
Dorff
se tem uma q pode ser comparada, por fazer uma FR realmente excelente, é a Gotoh...
cara, mesmo sendo licenciada pela FR e sendo muito boa, a gotoh é melhor! Um amigao tinha uma Fender Japa com floyd rose original e a ponte era uma ''...erda..'' ruim mesmo.....d boa! e era nova, mas com pouco tempo ela ficou ruim e a alavanca alem de ser de rosca, afrouxava rapido. Se a FR ja tem um modelo superior e q supera a gotoh, nao vi!
valew
|
Dorff Veterano |
# set/08
· votar
Davi Dornelles cada caso é um caso... vai saber... to falando pela lógica e por ter experimentado já cada uma delas... a FR do seu amigão poderia estar com problemas...
|