Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# ago/08
Finalizando minha inspiração brega com um dos maiores clássicos, Fuscão Preto. Dei uma caprichada nos timbres pra ficar bem rock and roll. Acho que ficou melhor que as outras.
Tá ai: http://www.4shared.com/file/61003941/3fede1b5/fuscao_preto.html?dirPwd Verified=17450a85
Espero que agrade. Abraço.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Gostei bro, fechou com chave de ouro. Espero que nao tenha fechado mesmo.
Esse lance brega deu uma mexida no teu fraseado. Ficou 10 os solos. Gostei muito dos timbres.
Valeu o som!
|
Master Bass Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123
Ficou loko mano, vc é o rei do Metal Brega ahauahuahauhauahuh agora soh falta msm Ednaldo Pereira =P
Gostei do seu timbre e daquele backing vocal no refrão auahauhaua ficou mto loko
flw!!!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08 · Editado por: maniac123
· votar
Rabbit Esse lance brega deu uma mexida no teu fraseado. Valeu, mano. Acho que música de corno mexe com o felen dos guitarristas. hahahahahaha]
Master Bass Ficou loko mano, vc é o rei do Metal Brega ahauahuahauhauahuh agora soh falta msm Ednaldo Pereira Ora, mano. Grande título...] hahahahaah
valeu!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 música de corno
que preconceito...
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
qew música de corno
que preconceito...
Aí que vc se engana. Olha a letra:
"Me disseram que ela foi vista com outro..."
Neh?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123 Cara, vamos montar uma banda só com versões Metal e Punk do repertório brega? Ah,ah,ah,ah..................... Abç
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123
huahauhauahuahua
mas ela nao eh só ouvida por cornos...=]
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# ago/08
· votar
hahaha
Muito foda, ficou de apavorar. Muito bom msm, timbre, pegada, tá 10.
Parabéns cara.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123 Agora tu tem que gravar Tu és o MDC da minha vida do imortal e inimitável RAUL SEIXAS!!! Abç
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Sirron_Kashmir
Valeu, mano!
Mauricio Luiz Bertola
Cara, vamos montar uma banda só com versões Metal e Punk do repertório brega? Agora tu tem que gravar Tu és o MDC da minha vida do imortal e inimitável RAUL SEIXAS!!!
hahaahah Legal uma banda heavy brega... hehehe Quanto ao som do raul, já coloquei na lista pras próximas gravações.
valeu, cara!
|