Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/08
i ae galera baixei 1 programa simulador d pedais eh esse aki: http://www.audioware.com.br/audioware.php?id_programa=909& pesq=pedais + agora naum to conseguindo usar tah dizendo q precisa d 1 programa com suporte VST + q merda eh essa??? eh akeles bbagulho d plug-in???
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
vc precisa de um host vst, tipo o reaper (que é simples, praticamente free), ou cubase, sonar algo do tipo, para poder usar vsts...
|
# ago/08
· votar
ogaitnas + dps q eu baixo ele u faço oq?
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
configura e roda hehe
nas opções tem a opção vst, vc deve escolher a pasta aonde descompactou os plugins e aí usa como um programa de gravação qualquer...
não tem segredo, mais dúvidas, no fórum de gravação uns tutoriais que te ajudarão a entender melhor e talz...
|
# ago/08
· votar
+ oq diabos eh VST??
|
# ago/08
· votar
????
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Eddie Van Hallen
cara se vc não ler nada de manual, help do programa e não tentar clicar em nada, não vai ter como te ajudar...
|
# ago/08
· votar
eu li + naum intendi nd
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
vst é um tipo de plugin, e não um programa que vc consegue rodar sozinho.
baixe o minihost aqui:http://www.dontcrack.com/freeware/downloads.php/id/4228/software/ MiniHost/
instale e use, ele simplesmente carrega vsts, aí vc já terá uma idéia de como tudo funciona, esse prog só carrega um vst por vez então não te ajudará muito no uso...
depois vc pode baixar o reaper e usar vários vsts ao mesmo tempo e aproveitar melhor os plugins.. simples :)
|
# ago/08
· votar
ogaitnas dixcupa a ignorancia + eu jah baixei e naum to conseguindo usar ele vc pod ir m ajudando??? vlw
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
me diga até onde vc consegue ir no programa para eu poder postar alguma coisa...
|
# set/08
· votar
bom... prah falar a verdade qd eu baixei e descompaqtei apareceu 5 programas: -history (soh tm coisa escrita) -MiniHost (qd eu apertei nele apareceu um outro programa aki, OpenAsio.dll) -outro MiniHost (apareceu uns bagulho moh estranho escrito nele) - outro MiniHost (tbm tm uns bagulho estranho qscrito nele) - MiniHost manual (naum m ajudo em p%¨& nenhuma) - OpenAsio.dll (soh apareceu qd eu apertei primeiro MiniHost e qd eu apertei nele apareceu uma gravação, no audacity, mt rapida)
|