Músicas parecidas com Red Hot Chili Peppers

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # ago/08


    Recentemente conheci os discos do Red Hot Chili Peppers,antes só conhecia o que tocava no rádio e não tinha muito interesse em conhecer melhor por serem na maioria músicas tipo "baladinhas"... Mas tô até agora impressionado com a qualidade musical e a levada do baixo nas músicas. Meu preferido sem dúvidas é o Blood Sugar Sex Magik e depois o Californication.
    A única banda que conheço que se aproxima um pouco do Red Hot é o Extreme e algumas do Lenny Kravitz, que também têm músicas bem dançantes.
    Tem alguma banda parecida com Red Hot Chili Peppers pra me indicar??

    Foukez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara,Red Hot é Red Hot e ponto,nenhuma banda se iguala ou se parece,mas tem as influencias deles,tipo Funkadelic,James Brown,Jimi Hendrix... tu pode tentar ouvir esses e ver se você gosta...

    Abraço

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/08
    · votar


    É vero, podem dizer oque quiser, mas Red Hot é meio que inimitavel mesmo, simplesmente por eles pegarem tantos estilos e colocarem numa salada só. Dificil arranjar uma banda com a mesma timbragem dos caras.

    Mas tem o Faith No More, que é quase lá, mais puxado pro metal.

    almy
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o incubus como foi influenciado...tem alguns sons meio nessa linha

    ouve "wish you were here" ,quando ouvi na epoca n radio achei ate q era red hot huahahuahua

    ouve tb anna molly

    diego gr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ah! Como pude esquecer: Rage Against The Machine com ótimas linhas de baixo
    Já tenho os CD deles

    Primus também é focado no baixo, mas daí já é otro lance, nã ocurti muito as musica, meio chapadonas demais sei lá....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas parecidas com Red Hot Chili Peppers