Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# ago/08
Recentemente conheci os discos do Red Hot Chili Peppers,antes só conhecia o que tocava no rádio e não tinha muito interesse em conhecer melhor por serem na maioria músicas tipo "baladinhas"... Mas tô até agora impressionado com a qualidade musical e a levada do baixo nas músicas. Meu preferido sem dúvidas é o Blood Sugar Sex Magik e depois o Californication. A única banda que conheço que se aproxima um pouco do Red Hot é o Extreme e algumas do Lenny Kravitz, que também têm músicas bem dançantes. Tem alguma banda parecida com Red Hot Chili Peppers pra me indicar??
|
Foukez Veterano |
# ago/08
· votar
Cara,Red Hot é Red Hot e ponto,nenhuma banda se iguala ou se parece,mas tem as influencias deles,tipo Funkadelic,James Brown,Jimi Hendrix... tu pode tentar ouvir esses e ver se você gosta...
Abraço
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
É vero, podem dizer oque quiser, mas Red Hot é meio que inimitavel mesmo, simplesmente por eles pegarem tantos estilos e colocarem numa salada só. Dificil arranjar uma banda com a mesma timbragem dos caras.
Mas tem o Faith No More, que é quase lá, mais puxado pro metal.
|
almy Veterano |
# ago/08
· votar
o incubus como foi influenciado...tem alguns sons meio nessa linha
ouve "wish you were here" ,quando ouvi na epoca n radio achei ate q era red hot huahahuahua
ouve tb anna molly
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
Ah! Como pude esquecer: Rage Against The Machine com ótimas linhas de baixo Já tenho os CD deles
Primus também é focado no baixo, mas daí já é otro lance, nã ocurti muito as musica, meio chapadonas demais sei lá....
|