Micro processador portátil M-Audio IGTR

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # ago/08 · Editado por: makumbator


    Lançamento da M-audio(já tem um tempinho, mas não vi comentários aqui no FCC):

    "Do tamanho de uma carteira, o iGTR proporciona o verdadeiro som de amplificadores e efeitos para guitarra, a qualquer hora, em qualquer lugar. Pluge seu fone de ouvido ou caixa de som e sinta o poder do iGTR: de sons limpos a distorções mais pesadas na ponta dos seus dedos."

    • Volume separado para entrada auxiliar e controle de volume
    • Entrada p10 para guitarra
    • Entrada auxiliar
    • Entrada para fonte DC (funciona com 4 baterias* AAA também)
    • Saída dupla para headphones



    Link com mini vídeo do fabricante:

    http://quantamusic.blogspot.com/2008/06/lanamentos-igtr.html

    Review(com clips de áudio):

    http://www.harmony-central.com/articles/reviews/waves_igtr/

    Na playtech está mais de R$ 500!!!! Muito caro(nos EUA custa de 80 a 100 dólares), mas enfim...

    É uma versão melhorada que lembra os antigos Rockman do Scholz. Tenho um desses Rockman para contrabaixo, e é muito legal. ótimo para praticar a noite ou tirar música.

    makumbator
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Correção: Não sei de onde tirei esse "M-audio", na verdade o equipamento é da Waves...hehehe

    Brown
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    makumbator
    Bem legal. Isso quebra um galhão, eu chego tardão da faculdade todo dia. Se eu tivesse um desses dava pra treinar um pouquinho antes de ir dormir. Mas R$ 580,00 é muita grana.

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Acredito q o pocket seja melhor custo benefício, mas esse ae é beeeem menor, vou aguardar um louco do FCC comprar e ver o review dele xD

    [ ]´s

    Zandor
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ouvindo os samples parece uma zoom

    makumbator
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    bahhhh


    realmente, pelo preço no Brasil um pocket POD é muito mais negócio(preço parecido e mais qualidade e versatilidade). Mas nos EUA eu vi anúncio desse IGTR sendo vendido a 69 dólares, o que já o deixaria mais interessante.

    Zandor
    Ouvindo os samples parece uma zoom

    Hhehehe...mas também, por esse preço(nos EUA)!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micro processador portátil M-Audio IGTR