Nova compra; dúvidas! Hartke GT-100 x Fender Blues Jr

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # ago/08


    Falae rapaziada.
    Tudo certo?

    Então, eu to juntando mais uma grana aqui na gringa, e estou pensando em um amplificador! Andei olhando algumas opções aqui, e achei muita coisa interessante. MAS, achei dois amplificadores que me prenderam a atenção. Um deles inclusive, já testei e tirei um dos melhores timbres da minha vida.

    MAS o outro, é um clássico que todos falam bem e parece não ter erro. E daí que vem a dúvida.. porque até onde eu lembro o que eu toquei era maravilhoso, MAS, não era All Tube.

    Enfim, os cubos são, o Hartke GT-100, e o outro, é o Fender Blues Junior.

    Eu toco Hard Rock, coisas do estilo Bon Jovi 80's, Guns, Aerosmith, mas também Blues, coisa mais pop, as vezes Metal, umas coisas meio 'Funky' tambem tipo Red Hot.. e estou numa dúvida!
    Sugestões?

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    são 2 amps bem diferentes tanto no som quanto no preço..... comparar é dificil..... o blues jr é muito mais amp..... mas se os 2 te satisfazem da mesma maneira compre o mais barato.....

    janick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bigtransa
    A cara, pra mim tanto faz porque a diferença por aqui é pouca, então eu estou prezando qualidade... para o que toco, qual seria melhor?

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    blues jr....

    janick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Hm... bom! Já testou ele cara?
    Quais as impressões do bichinho?

    Valeu ai, e mais opiniões ai galera!

    janick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Up!

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    janick
    hartke tem qualidade INCONTESTAVEL em amps pra baixo..amps pra guita deve ter a mesma qualidade...se tu curtiu o som...vai de hartke..

    janick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gui
    Sim, MAS
    nunca testei o Blues Jr! Ai fode um pouco eheheh
    To pensando em ir pra Newcastle pra testar ambos um dia!

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    janick
    teste sim...

    é que não sou guita e não manjo do som que tu curte..mas como tu perguntou de qualidade..dei meu testemunho sobre os de baixo..

    não será por falta de qualidade que tu vai deixar de comprar o hartke!=D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova compra; dúvidas! Hartke GT-100 x Fender Blues Jr