Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# ago/08
Falae rapaziada. Tudo certo?
Então, eu to juntando mais uma grana aqui na gringa, e estou pensando em um amplificador! Andei olhando algumas opções aqui, e achei muita coisa interessante. MAS, achei dois amplificadores que me prenderam a atenção. Um deles inclusive, já testei e tirei um dos melhores timbres da minha vida.
MAS o outro, é um clássico que todos falam bem e parece não ter erro. E daí que vem a dúvida.. porque até onde eu lembro o que eu toquei era maravilhoso, MAS, não era All Tube.
Enfim, os cubos são, o Hartke GT-100, e o outro, é o Fender Blues Junior.
Eu toco Hard Rock, coisas do estilo Bon Jovi 80's, Guns, Aerosmith, mas também Blues, coisa mais pop, as vezes Metal, umas coisas meio 'Funky' tambem tipo Red Hot.. e estou numa dúvida! Sugestões?
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
são 2 amps bem diferentes tanto no som quanto no preço..... comparar é dificil..... o blues jr é muito mais amp..... mas se os 2 te satisfazem da mesma maneira compre o mais barato.....
|
janick Veterano |
# ago/08
· votar
Bigtransa A cara, pra mim tanto faz porque a diferença por aqui é pouca, então eu estou prezando qualidade... para o que toco, qual seria melhor?
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
blues jr....
|
janick Veterano |
# ago/08
· votar
Hm... bom! Já testou ele cara? Quais as impressões do bichinho?
Valeu ai, e mais opiniões ai galera!
|
janick Veterano |
# ago/08
· votar
Up!
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
janick hartke tem qualidade INCONTESTAVEL em amps pra baixo..amps pra guita deve ter a mesma qualidade...se tu curtiu o som...vai de hartke..
|
janick Veterano |
# ago/08
· votar
Gui Sim, MAS nunca testei o Blues Jr! Ai fode um pouco eheheh To pensando em ir pra Newcastle pra testar ambos um dia!
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
janick teste sim...
é que não sou guita e não manjo do som que tu curte..mas como tu perguntou de qualidade..dei meu testemunho sobre os de baixo..
não será por falta de qualidade que tu vai deixar de comprar o hartke!=D
|