Autor |
Mensagem |
Gutoo Veterano |
# ago/08
Eu ja procurei na busca soh q as respostas nao davam para resolver esse problema... É o seguinte, a alavanca de rosca é uma merda!!!! ela é toda folgada.. nao fik parada de jeito nenhum!!! keria q ela fiksse parada q nem as pontes da gotoh...
eu ja ouvi fala de um parafuso allen embaixo da floyd, mas axo q a minha nao tem...
ja tentei passar fita veda rosca mas qd passa (mesmo q seja soh uma vez) a alavanca nao entra...
alguem me ajuda!!!!!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Gutoo
A rosca tá frouxa?
|
Gutoo Veterano |
# ago/08
· votar
nao a rosca ta boa, qd roda a alavanca ela fik la paradinha... soh q a maldita alavanca fik folgada
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Gutoo
Pode ser desgaste da peça. Tá atrapalhando?
|
Gutoo Veterano |
# ago/08
· votar
cara ta demais... demora muito p pegar a alavanca.. p dar harmonico lembra da paradinha q tem q abaixar a alavanca e depois puxar.. intaum.. depois q ela ta baixa, p puxar, a alavanca treme e as outras cordas tremem tb, faz um som moh feio...
vc sab desse parafuso???
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Gutoo
Tem um parafuso atrás da ponte, mas nas peças com rosca, acredito q não tenha.
A minha é de encaixe. ai vc aperta um parafusinho.
Sei, não, cara. Espera pra ver se alguém te da uma luz.
|
Gutoo Veterano |
# ago/08
· votar
alguem me de uma Luz!!!!!!!!!
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
Porque você faz questão da alavanca ficar parada ?
|
Nefelibata Veterano |
# ago/08
· votar
Gutoo
Cara, embaixo da tua floyd, tirando a tampa de plástico de trás, vai ter um parafuso allen bem embaixo donde fica a alavanca.
Pega uma chave allen e aperta que o jogo vai acabar.
Abraço.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
Gutoo Você está querendo dizer que a alavanca fica dando jogo? Você não está falando sobre deixar ela frouxa para que ela possa girar facilmente, né?
|
Gutoo Veterano |
# ago/08
· votar
[/b]erico.ascencao[b] [/b]Nefelibata[b][b][/b]
nossa minha alavanca desmontou toda!!!!!
to apanhanu aki p monta d nv!!!
|
Gutoo Veterano |
# ago/08
· votar
gente.. nao deu diferença naum...
é um parafuso q fik em baixo da alavanca, qd vc tira a tampa das molas?
|
Nefelibata Veterano |
# ago/08
· votar
Gutoo
Exatamente esse parafuso.
Mas perae, a sua reclamação eh de um jogo da peça inteira na qual a alavanca vai roqueada, ou a rosca em que a alavanca encaixa tah firme, e a própria alavanca q tah bamba dentro dela?
se for a segunda opção, soh vai ficar firme se vc apertar mais por akela alça q fica na alavanca e q vc rosqueia na floyd para prendê-la. Se vc deixar frouxo ela dah um joguinho mesmo.
floyd meia boca eh foda. :-/
|