Preciso de Ajuda na Escolha das Posições de Alguns Captadores!

    Autor Mensagem
    Chronnos
    Veterano
    # ago/08


    Galera, eu já havia comprado um Jb Jr. esses dias, e ainda não o instalei, pq to doente e n posso tocar guitarra...

    Só q consegui fazer um rolo mto bom e vou pegar um Vintage Rails novo e um Hot Rails usado, e agora estou na d´vida d qual montagem usar...

    Pros q n sabem, o vintage rails é um captaor de saída moderada, porém conservando o som de um captador vintage. Tem um clean muito bom.

    Os outros acredito q o pessoal conheca...

    Bem, essa é a minha duvida...

    N sei o q por no braço, o q por no meio, e o q por na ponte...

    Abraços!

    Jio-kun
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    (ponte) JB > (meio) Vintage Rails > (braço) Hot Rails.

    Ou isso ou eu inverteria os extremos.

    (minha opinião)

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Chronnos


    (ponte) JB > (meio) Vintage Rails > (braço) Hot Rails.

    Concordo com o Jio-Kun .

    Eu possuo o JB TB4 e utilizo na ponte...não poderia ficar melhor !

    Abraço,

    See ya !

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vale a pena analisar as especificações dos caps.. eu tenho dois jb's jr.. um versão braço e outro versão ponte, são caps bem diferentes.. o do braço fica legal em qualquer posição da guita (usei ele na ponte pôr 2 meses).. já o da ponte, apesar de eu nunca tê-lo testado em outra posição, acho q só fica legal mesmo sendo usado na ponte.

    Se vc tiver pego tds os caps na versão Braço.. acho q seria mais legal a seq:

    Hot Rails - V. Rails - Jb.

    Pois o Hot rails tem mais saída q o Jb.. ficaria estranho com a inversão dos extremos..

    abraço

    Alex Vaughan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pessoalmente eu coloquei um Jb Jr do braço na ponte da minha Fender,e mantive os outros caps originais. Eu fiz isto porque o ganho dos Jb da ponte é maior que os singles, e fiquei com medo de ter que usa-lo quase na altura do escudo. Deu certo, e o timbre é ótimo.

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jio-kun
    Jim Marshall

    Concordo com vcs, é isso q eu farei msm =]

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Chronnos


    Vai ficar da hora... !!!

    Abraço,

    See ya!!!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Chronnos

    quais são as especificações dos caps? Se vc colocar um Jb jr versão ponte no braço vai ficar uma merda.. a mesma coisa com o Hot Rails...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Ajuda na Escolha das Posições de Alguns Captadores!