Gravação ao vivo da minha banda (áudio)

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08


    Então pessoal, fizemos essa gravação hj no final do ensaio.

    http://www.4shared.com/file/60109690/f48ed026/Pactos_-_Prepare-se.html



    Foi ao vivo, nada profissional, 1 take só e mixagem só dos volumes.

    Usei meu Argos com a Cort Viva Gold ll microfonando um Meteoro 200G com Shure SM57.

    A guita ficou um pouco abafada pois eu usei somente o cap do braço com medo que ficasse muito agudo. Tirei um pouco de agudo do Argos tbm, mas acho que mesmo assim pra uma gravação ao vivo de 1 take só e nenhuma masterização, acho que ficou muito boa a qualidade.

    Eu e minha banda somos evangélicos, estamos a 1 ano juntos e temos 12 músicas de própria autoria, na pegada dessa mesmo.

    No solo eu engasguei um pouco, por causa da síndrome do REC heheheh..

    Comentem aí o que acharam, pontos a melhorar etc. Abraço.

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Kra, gostei do vocal e o timbre do kra, parabéns tá muito bom o som, a guitarra realmente ficou um pouco abafada, mas tá valendo. É sempre bom louvar ao Senhor.

    [ ]´s

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bahhhh

    Esse ampli que eu toco lá no estúdio, não me agrada nada. Ele é muito agudo e mascara bastante o timbre do pedal.

    Obrigado por ouvir, a voz do cara é muito boa, é grave mas na medida certa, com peso e presença.

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Bem legal cara...mas posso dar uma opinião? Esse estilo de música não fica legal cantado em portugues. Em inglês fica bem melhor.

    Sobre a banda, bem legal no geral...
    Sem muitos comentários...ouvi poucas desafinadas (normal) do back vocal e do vocal principal.

    Parabéns!

    \o/

    FelipeMassa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gostei do baixo! a guitarra precisa melhorar, não está boa.. Vc pode colocar o microfone mais para o centro para o som ficar mais nítido, não tenha medo de ficar agudo, basta colocar bastante grave no ampli e aumentar o volume...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação ao vivo da minha banda (áudio)