Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08 · Editado por: edilsonaragaojr
Não sei se saiu tão legal, mas o q vale eh a intenção...peguei agora a pouco...a síndrome do rec bateu, não gostei de nenhuma das gravações, resolvi deixar assim mesmo...
Ibanez rg370dxl (canhota) vamp2 em linha palhetas jazz III webcam vagabunda
|
Fisioterapeuta Veterano |
# ago/08
· votar
eu gostei mesmo otimbre estando meio sei la, por causa da qualidade da cam, eu gostei, continue assimm abracos
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Timbre mtoo bom e agradável!!!
Eu particularmente gostei kraaa... Bacanaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Tah no caminho certo... Parabéns!!!
|
bioguitarmetal Veterano |
# ago/08
· votar
bom kra, gostei
|
# ago/08
· votar
obrigado a todos q comentaram ateh agora...=]
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
pô! que timbre legal!! achei o overdrive demais!!!
como vc ligou? guitarra -> vamp -> pc?
precisa de algum programa especifico?
ah, e... oh yes! um canhoto =)
|
wcpm Veterano |
# ago/08
· votar
Gostei também do timbre. Ficou muito bom , parabéns careca. hehehehe
|
oiio Veterano |
# ago/08 · Editado por: oiio
· votar
Eu achei a BT muito ruim! esse baixo ta midi total e ta muito alto em relação a bateria e a guita! chega a dar dor de cabeça
legal o timbre! e faltou botar "camisa dos incriveis" no material utilizado :P
|
# ago/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar
PedroShinzato valew cara, foi sim, desse jeito mesmo, em linha, não precisa de nenhum programa não... wcpm valew...acho q vou adotar esse codinome agora ehehehhehe... oiio eh, eu concordo, como não tinha outra, gravei com essa mesmo... Eh verdade viu cara!!! Eh importante destacar mais os patrocinadores neh? Heheheheeehehehehehehehe...
Bom aqui vai o meu set up completo: Guitarra ibanez rg370dxl made in indonesia Encordoamento NIG 0.09 Palheta jazz III dunlop Behringer vamp2 Cabos santo ângelo custom (ou seja, remendados...) Caixas de som de pc Bright Webcam fuleragem Tabajara Camisa dos incríveis Bermuda longa Cueca d'uomo Sandálias Havaianas (as legítimas)
|
Binho_Johnson Veterano |
# ago/08
· votar
Cabos santo ângelo custom (ou seja, remendados...)
kkkkkk, me matando de rir aki kkkkkk
|
# ago/08
· votar
Binho_Johnson curtiu o solo, cara?
|
GUGALOO Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr Curti bastante o solo, muito bem feito, bom mesmo. O timbre ja não gostei tanto como o solo, ele não está ruim, mas tbm não está ótimo.
|
Binho_Johnson Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
cara eu ouvi muito poco pq sua bt ta mais alta que o volume da guita, mas pelo pouco que eu ouvi e tirando a interferencia da cam fraquinha, o timbre ta bacana e o solo ta bem executado, resumindo gostei sim, bem legal.
da prox cuida com o volume da bt.
|
# ago/08
· votar
Binho_Johnson beleza, valew por comentar, cara. GUGALOO valew cara, vou tentar trabalhar mais nos timbres.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
Orra, mandou legal o solo!
O timbre ta bacana, meio digitalzao (linha =/ ) Gosteo o/
só a BT mesmo zuou um pouco.
|
# ago/08
· votar
marcio_zav valew cara...eh, em linha não dah pra ficar tão legal....
|
Jabijirous Veterano |
# ago/08
· votar
O solo ta bom, mas falta um pouco mais de pegada né??? ta muito sem inspiração, a técnica ta boa, mas o feeling.... tenta dar uma melhorada ae!!
|
# ago/08
· votar
Jabijirous Valew pelo comentário...vou tentar regravar depois, eh q peguei esse solo agora pra tocar com a banda e gravei no mesmo dia q peguei então ainda não tah 100%...
|