Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# ago/08 · Editado por: Rabbit
To mais ou menos chegando no timbre que gosto. entao, gravei esse sonzinho pra galera avaliar. Aceito qualquer opniao, principalmente sobre o timbre.
:::: Cakito ::::
Valeu!
Timbre sem BT
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Cara, muito bacana o timbre mas achei baixo demais para analisar... para fazer uma análise melhor, poste sem BT e com BT.
O efeito ficou bacana... jogando com left e right.
Aparentemente ficou muito bom.
Abraço...
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Eu gostei. Achei que ficou bem na medida. Trabalha esse tipo de som, combina com seu estilo. Tenta não carregar nem em efeitos nem em drive. Ficou show.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Opa valeu! Sem bt eh osso, a execucao fica um cocô. hehehe (fico com vergonha)
Bom que gostou.
Valeu pela presenca!
maniac123
Brigadao mano! Anotei a dica denovo. Pegando experiencia e aprendendo com as porradas.
Valeu pela presenca tbm!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Grava sim cara, um solinho qualquer passeando por todas as cordas... pegue um lick simples.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08 · Editado por: Rabbit
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Blz, vou v.adia.r aqui.
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
Rabbit
Olha o timbre tá meio sem corpo, mas é mais dificil timbrar encorpado com menos ganho tb.....
Na verdade, hehehe, to upando pra ver se vc me arruma essa BT aí!! Ainda tem ela...Tem como colocar no 4shared....??? Valeu!!!
A parte com o Wha ficou bacana...
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit bixo, tb achei meio sem corpo,..
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
ogner
heheheh, Valeu!
Aqui ta o CD que eu upei de BT. Essa eh a numero 08.
Deji
Valeu! Esse timbre é meio antigo ja, tambem achei sem vida. Nem me lembro mais. Mas valeu o coment!
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
Rabbit
Valeu, chefia!!
|
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
Ao contrário dos demais eu gostei do timbre. Me lembrou Frank Zappa...
Vários fraseados irados. Wha-wha bem executado... sem desperdícios... eu gostei bastante! Mandou bem!
[]´s
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
conandrade
Opa! Valeu conan, muito bacana que gostou. Quanto ao timbre, minha opnião de timbre é muito volúvel. Mudo sempre.
Brigadão.
|
edukotzen Veterano |
# set/08
· votar
muito bom!! gosto muito do timbre tem personalidade, gostei muito do fraseado tambem!!
abraços
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
edukotzen
Valeu bro!
|
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
Pois é... vejo que tem gente que subentende que timbre gordo é timbre bom. Ao meu 'ouvir' (hehe) isso não tem NADA a ver... muito pelo contrário. A Strato e a Tele são exemplos perfeitos de guitarras com timbres formidáveis mesmo contando com single-coil. É apenas diferente, não melhor e nem pior.
O seu... não está gordo, mas tem uma definição ótima e uma qualidade muito boa de se ouvir!
[]´s
|